sexta-feira, setembro 10, 2010

Já no gabinete, no novo edifício


Pois é, polémicas à parte, a verdade é que o novo edifício abre ao público na próxima segunda-feira, dia 13 de Setembro e é inaugurado já depois de amanhã.

Mas  hoje, todo o pelouro da Protecção Civil já se encontra a trabalhar nas novas instalações. Portanto se se deslocarem às antigas instalações é natural que as encontrem fechadas.

Resta-me desejar que todos nós entremos com o pé direito e que possamos realizar o melhor trabalho que conseguirmos em prol da população.

11 comentários:

Anónimo disse...

Vejam só como um gabinete novo um telemóvel um computador e mais algumas coisinhas fazem um Vereador do PSD, na oposição, feliz dócil e submisso. Muitas felicidades Sr. Vereador, Muitas felicidades! Parabéns CDU!

Paulo Edson Cunha disse...

Pois caro anónimo, um gabinete felizmente tenho o meu na Av. MFA, na Torre da Marinha, há mais de 15 anos.

Computadores - Lá tenho 3 computadores (um para mim e dois para as minhas estagiárias). Já agora, no gabinete uso o meu portátil. O da Câmara apenas uso para a intranet.

Telemóvel, quem me conhece sabe quantos tenho, mas garanto-lhe que este não me impressiona.

Dócil: aconselho-o a não se deixar levar pelas aparências...

Submisso: Leia as actas das reuniões de Câmara, esteja atento aos requerimentos, às denuncias feitas nos locais próprios, neste blogue, nos jornais, locais, regionais e nacionais e depois diga-me se não quer rever o seu conceito de submisso.

Ahhh já sei, incomodou-se com o meu sorriso. Não se preocupe. É a imagem de marca.

Bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Vereador Paulo Edson

Grande resposta deu o senhor a este imbecil que por aqui passou.
Coragem e continue o seu bom trabalho.
Já agora, mantenha o sorriso. Desconcerta-os

J.S. Teixeira disse...

Caro Paulo,

O Sr. Vereador é tão inteligente e tão bom naquilo que faz, que até já consegue escrever de pernas para o ar. Deve ser um hábito antigo.

Quanto ao sorriso. Bom, realmente desconcerta. Especialmente quando se tiram fotografias sensacionalistas para os jornais dos clientes ao lado de pessoas em sofrimento pelos seus entes queridos. Também deve ser um hábito antigo. Da altura em que se ria na cara das pessoas que iam ao centro de emprego porque tinham ficado sem emprego nas empresas dos seus amigos capitalistas.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Ai teixeirinha tanta azia tanta azia ... será porque não tem um gabinete á sua altura lá no novo edificio ?

Mas não, a si só o preocupa as vezes que o Dr. Paulo sai nos jornais

Já agora , porque é que não vimos o seu caro amigo e algo mais Alfredo Monteiro junto da população mais não fosse para aparecer na fotografia no dia das grandes cheias no Seixal ??

Estava sem motorista ?? Ou tinha-se avariado o sistema de televisão do carro ??

Só pergunto isto porque foi voçe quem berrou tanto pela não presença do vereador nos fogos ...
E escusa de vir responder que sou algum fã do Dr. Paulo .
Aliás escusa mesmo de responder porque vozes de burro nem chegam aos céus.

Assinado - Anónimo

outsider disse...

Como é óbvio a gestão da imagem numa situação como a do cargo de Vereador é importante... no entanto é mais importante ter bastante cuidado com o tipo de associações que se faz as iniciativas daqueles que politicamente se condena...

Alías e em jeito de farpa, pergunto-lhe se foi por acaso ponderado , no caso do pelouro que supervisiona a análise de risco do local onde apartir de hoje funcionará o serviço de protecção cívil... é que seria bastante mau para os munícipes do concelho ter os responsavéis pela protecção civil soterrados, ou incapacitados de comunicarem com os serviços de socorros e demais entidades por uma qualquer falha dos gadgets hi-tech do novo edifício...

saudações democráticas

Anónimo disse...

Tao preocupado que a passarona está com o emprego e desemprego ...

ó Teixeirinha explica lá então onde estão as centenas de candidatos do concurso que a câmara abriu em Setembro de 2009 ?

E porque é que pessoas externas que ficaram classificadas entre os primeiros não foram chamadas para o emprego ?

E porque é que os teus patrões não passam de escalão remuneratório os trabalhadores que atingiram esse direito ?

E porque é que na Cucena fazem reunioes com os trabalhadores e lhes pedem a opinião só para saberem quem está contra porque são esses que ficam com os piores turnos e serviços ?

E porque é que os teus patroes andaram na campanha o ano passado a dizer aos trabalhadores da cãmara em comícios que se a farsa CDU perdesse eles eram dispensados ?

E porque é que os teus patroes andaram a dizer aos reformados nas associações que se a farsa da CDU perdesse ficavam sem as refeições ?

á pois é ... Mentiras não é ?

J.S. Teixeira disse...

Anónimo da Azia (a.k.a. Verdinho),

Essa das cheias e da participação do vereador nas mesmas vai ter resposta.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Teixeirinha ou heterónimo de Américos, Augustos, Corálias e Alfredos

Não se esqueçam é de dar as outras repostas pá ...

Ou vão atacar de novo os mesmos ?

É que assim até pensam que são todos uns mentirosos pá .

Digam lá então nessa vossa resposta onde estão as subidas de escalão dos trabalhadores da câmara ( os que não são boys ) , onde estão os direitos de optar por um sindicato que não o vosso protegido , ou que é mentira que durante estes anos já foram vários os empregados que foram enfiados em dispensas por não concordarem com a " democracia " da farsa CDU no Seixal .

É claro qeu sobre isto vão ficar caladinhos , muito caladinhos pá

Anónimo disse...

Ai, Dr. Paulo Cunha, se fosse a si começava já a tremer de medo.
É que com ameaças como as do passarito Flamingo...

Atento disse...

...E vai daí, não foi um, não foram dois, foram pelo menos quatro os "excelentes" comentários do pontinho verde aqui no blog do parente laranja.

Continuas a apanhar as canas depois do foguetório no final da festa: anónimo das 10,53, outsider!!! das 11,20, anónimos das 11,37 e das 21,18.

Com tantos papeis deves estar rico com a massa que recebes pelas "interpretações".

Como diz o outro: "Valha-te deus homem!"