sexta-feira, agosto 20, 2010

Sessão de Câmara - Temas apresentados pelo eleito do PSD no PAOD - Administração do Porto de Lisboa

Hoje houve reunião de Câmara.
Muitos e interessantes temas foram analisados.
Nos próximos dias deixarei aqui, em forma de post, muitos dos temas por mim levantados, para que os leitores e munícipes tenham oportunidade de se pronunciarem sobre os mesmos.
Comecemos por esta:
 - Administração do Porto de Lisboa e os Protocolos com as Autarquias da AML...



A Administração do Porto de Lisboa já chegou a acordo com a Câmara de Vila Franca para a transferência para a Gestão Municipal de 60 hectares de áreas ribeirinhas sem utilização portuária, sendo a segunda câmara da área de influência da APL a estabelecer um acordo deste tipo.

Sabendo que a partir de agora a CM de Vila Franca irá poder realizar actividades desportivas e de lazer bem como encetar negociações com privados do ramo dos transportes quer para transportes de pessoas quer de mercadorias, é importante saber como é que está o ponto da situação sobre as negociações que decorrem actualmente entre a CMS e a administração do Porto de Lisboa e se podemos esperar ter o nosso protocolo celebrado brevemente?

O Sr. Presidente limitou-se a dizer que está em conversações com a Administração do Porto de Lisboa, ou seja, ficámos na mesma. Isso já nós sabíamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A eterna desculpa dos kamaradas: se está bem feito é nosso se não fazemos bem a culpa é sempre dos outros.