domingo, dezembro 20, 2009

Eu, o Benfica e o coração

Hoje, dia de clássico, "Benfica.Porto", sem embargo de alguma preocupação pelo estado do tempo, deixando os serviços de protecção civil em alerta, o coração, a partir das 20h quase parava com tanta emoção.

Foi por isso com muito prazer que ouvi o meu grande amigo, Dr. Armando Serra Coelho, insigne cardiologista do burgo a antever o jogo e as repercussões do futebol no coração, ou vice-versa em plena Sport Tv, onde foi convidado especial.

Deixo-vos, para recordar, uma homenagem que lhe fizemos em tempos, a propósito da temática do  coração, da amizade, da alegria..

Ora vejam: 

http://pauloedsonc.blogspot.com/2008/07/ter-amigos-faz-bem-aocorao.html

Uma boa semana natalícia para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Só mesmo o calor dos nossos Benfiquistas para nos fazer chegar ao rubro no meio de toda esta intempérie. Ainda têm dúvidas que somos os melhores?
O coração batia descompassadamente, os segundos pareciam horas, mas a emoção do final merece toda a adrenalina consumida.
Aos corações mais sensíveis, merecedores de todas as nossas homenagens, gostaria de aliar pessoas especiais, que são cada vez mais raras…e nos fazem acreditar que o amanhã é sempre melhor é sempre mais além...