domingo, dezembro 20, 2009

Será desta?

Sexta foi a Assembleia Municipal onde as GOP´s para 2010  foram aprovadas com o voto contra da oposição (de quase toda).

Amanhã, de  manhã, sessão de Câmara Municipal e à noite, Assembleia Freguesia de Fernão Ferro.

Será desta que sai fumo branco?

13 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente à votação do Orçamento, Paulo, adorei ver a forma como ficaram silenciadas os grupos municipais da oposição. Votaram contra mas apenas por votar.

Alberto disse...

Fumo branco, só se for da luxuosa mansão do eterno oportunista Carlos Pereira, mas duvido muito sinceramnte.

Anónimo disse...

A quem se refere quando diz "com o voto contra da oposição (de quase toda)"?

Pensar Seixal no Século XXI disse...

Quem matou a JSD Seixal?

Veja tudo no Pensar o Seixal no Século XXI.

Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

Anónimo disse...

Após a Assembleia de Freguesia, ontem realizada em Fernão Ferro, julgo ser necessário informar a população do que se irá de facto concretizar e como estarão definidos os próximos actos eleitorais. Aguarda-se com alguma expectativa e merecemos ser informados.

Paulo Edson Cunha disse...

Caro anónimo (das 0h50),

respondendo à sua pergunta:

o PSD e o PS votaram contra. O B.E. e o CDS/PP abstiveram-se nas GOP´s.
A CDU naturalment votou a favor.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabens Carlos Pereira e CDU pela confirmação da vitória.
Mais uma vez deste uma lição aos oportunistas do Vinhas e do Zé da Mena.
A população continua a confiar e a esperar muito de ti.
Será que o Vinhas descobriu agora que a Freguesia necessita de equipamentos ?
Há quantos anos é que lutas pelo Pavilhão, Escola Básica 1 e EB 2.3, ampliação do Centro de Dia da ARPIFF, CDA, Cemitério, Quartel dos Bombeiros,remodelação da EN 378, Hospital, Av. 10 de Junho, etc. e aquilo que já conseguiste realizar, nunca o Vinhas e Zé da Mena conseguirão igualar-te, seja naquilo que for, com execepção para a má lingua.
Foi pena que a saída para a crise não tenha sido a realização de novas eleições.

Anónimo disse...

"16h41 - Jerónimo de Sousa (PCP) pergunta a José Sócrates se se «esqueceu» de referir a construção do hospital do Seixal. O primeiro-ministro tinha anunciado a construção de quatro hospitais em 2010 (Loures, Faro, Vila Franca de Xira e o hospital de Todos os Santos, em Lisboa), mas não referiu o projecto do Seixal, exigido há vários anos pela população da região."

In semanário Sol (http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=157811)

Anónimo disse...

Em Fernão Ferro já temos Junta? E faz parte algum membro do PSD?

Anónimo disse...

Lamentável a postura dos dois elementos do PSD. Em tantos anos nunca se viu um PSD tão sem nível. Mas onde andam os PSD, que com recidão, seriedade e honestidade, praticavam politica nesta freguesia? O Zé e o Vinhas é que não são, não.
Com uma atitude provocatória e de total desrespeito e gozo para com o acto de votação da junta e da mesa da assembleia. Desde o palavreado, à atitude arrogante e sem classe, sempre a interromperem tudo e todos, masi pareciam estar no café do que numa sala de assembleia.
Foram destilando o ódio pessoal ao Presidente da Junta, que esteve sempre com muita elevação não respondendo ás suas provocações rídiculas.
Parece-me que com estes dois elementos na assembleia "o baile está armado" e a Sra Presidente vai ter a dura tarefa de dirigir as sessões de uma forma a que leve estes dois a respeitar o funcionamento da assembleia. E, também, de forma a que estes dois entendam que a politica não serve para fazer "guerra de vizinhos" e que muito menos é esta a forma a que o PSD nos habituou a fazer politica.
Parabéns a todos os eleitos e votos de um trabalho sério e com respeito pela democracia.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Os sinceros votos de um feliz Natal e bom Ano Novo.

Anónimo disse...

Ao Filipe Nunes,

Quem matou a JSD no Seixal é quem tem matado o PSD no concelho!

Procure os responsáveis que devem estar mesmo à sua beira.
Quem dirige o PSD no Seixal?

Quem deu ordens para a associação PSD/PS?

Quem não tem mão firme nos candidatos PSD à Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro?Quem escolheu e permitiu que se candidatassem para fazerem guerra pessoal ao Pesidente da Junta?

De facto isto tudo está a custar caro ao PSD que nas ultimas eleições perdeu votos e eleitos, tendo ficado apenas com 1 vereador na Câmara!
E a JSD também está a levar por tabela!
Acordem e corram com os traidores, incompetentes e todos os que estão na politica com interesses pessoais. Comecem pelo Zé lá de Fernão Ferro que mal sae falar é um taberneiro e diz alto e em bom som que não lhe interessam os interesses do PSD porque nem sequer é filiado no partido. Pessoas como estas só servem para baixar o nível da politica e desacreditar no vosso projecto politico.
Vejam o exemplo dos antecessores, Sa Carneiro e outros,reconhecidos como grandes Senhores do PSD e começem a fazer a necessária limpeza, caso contrário acontece ao PSD o mesmo que aconteceu ao CDS/PP.

Jose Alves disse...

Sou um morador de fernão ferro e quero aqui agradecer publicamente todo o trabalho que o Zé Penha tem feito pelo meu PSD em Fernão Ferro, mesmo sendo uma pessoa independente! Nas últimas eleições contrariando os resultados do PSD a nível nacional, o PSD subiu 3% nos votos e a CDU apenas 1%. Sei também que pela primeira vez em Fernão Ferro toda a oposição se uniu para definitivamente dar um puxão de orelhas à CDU. Finalmente sei também que teremos no Zé e no Engº Vinhas dois reais defensores das nossas causas e lutas, ainda na assembleia da semana passada foram os únicos que referiram e relembraram a todos os presentes as promessas não cumpridas pela CDU e que continuam a não passar disso, de promessas de campanha eleitoral. Zé, Vinhas e Lurdes contarei convosco para que com a vossa voz continuarem a alertar para a gravidade das situações que proliferam na nossa freguesia. E já agora, também sei que foi a vossa voz que obrigou a CDU e a Camara a tentar melhorar a problemática da Segurança Rodoviária com as informações pintadas nas estradas. Continuem pois daqui por quatro anos terão novamente o meu voto "no PSD". Obrigado. Jose Alves