segunda-feira, dezembro 08, 2008




Exmo(a). Senhor(a),


Temos o prazer de informar e convidar V. Exa. a participar no habitual Jantar de Natal e Aniversário da Secção, para convívio e, simultâneamente, apresentação do candidato aos militantes, simpatizantes e amigos que contará com a presença do Dr. Paulo Rangel, líder do Grupo parlamentar do PSD na Assembleia da República, que ocorrerá partir das 20h


No mesmo local, mas às 19h30, decorrerá a apresentação à comunicação social do candidato do PSD à Câmara Municipal do Seixal para o mandato 2009/2013.


Com efeito, após o lançamento de uma arrojada campanha, onde o PSD Seixal assumiu publicamente que "Nós (também) Podemos!", e que para tal, "Basta Acreditar, Basta Votar", chegou a hora de comunicarmos qual será o rosto, qual o seu nome e que ideias defende para o concelho e população do Seixal.


O evento vai ocorrer no Restaurante/Bar " O Cacilheiro do Tejo", sito na Baía do Seixal, à entrada da cidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Basta acreditar. Eu acredito. Boa iniciativa.

Anónimo disse...

Eu acredito em muita coisa, agora no Dr. Paulo Edson presidente da CMS não me façam rir!!!

Anónimo disse...

Apenas uma correcção, o local do restaurante não fica à entrada da cidade do Seixal, pois a cidade do Seixal começa, tendo em conta a E.N.375, à entrada da Torre da Marinha. É bom sermos exactos e conhecedores, e dar a conhecer com este tipo de coisas... fronteiras, limites geográficos...
Os desejos de um Bom Jantar e uma Boa campanha

Paulo Edson Cunha disse...

Obrigado ao último anónimo pela rectificação, contudo, por uma questão de percepção da localização para terceiros, sobretudo de fora do concelho, é mais fácil de descrever desta forma.

Anónimo disse...

Foi um enorme sucesso.
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns Dr. Paulo Edson pela sua candidatura a Presidente da Câmara Municipal do Seixal. Confio em si e na sua competência para derrotar a CDU. Tenho a certeza de que se empenhará incondicionalmente. A população agradece o seu empenho a sua juventude e a sua forma de estar na política. E sobre o cartaz gostei imenso e é de pesoas que são capazes de surpreender que se precisa no concelho do Seixal. Cinzentões mal humorados e arrogantes chegam os da CDU. Um abraço.