quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Ainda a Demolição do Estaleiro da Quinta da Fidalga

Sobre esta questão, terão oportunidade de assistir (ouvir) o excelente trabalho realizado na Antena 1, que foi para o ar esta quarta-feira, no programa "Portugal em Directo", o qual poderá ser acompanhado no último post do blogue Baía do Seixal , a quem agradeço as palavras simpáticas e a forma empenhada como tratou desta questão. Ao seu autor, os Seixalenses estão em dívida.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hilariante! Como é possivel se cometerem tamanhos actos de barbaridade?

Parabéns pela postura que tem tomado, pelo rumo, sempre tratando os assuntos com seriedade ( ainda que por vezes irónico), responsabilidade e respeito pelos outros e pelo bem comum.

Parabéns a todos pela excelente entrevista.

O. S. Silva

Anónimo disse...

Os seixalenses vão saldar a dívida não votando na CDU.
Obrigado Baia do Seixal e também Obrigado ao Dr. Paulo Edson Cunha.

Bluegrowth disse...

Caro Paulo Edson,
Agradeço as referências que fez à minha pessoa e ao blogue do qual sou autor. No entanto, também à sua acção há que deixar referenciado um grande agradecimento mas, sobretudo, um grade elogio quer pela qualidade, ponderação e equilibro da mesma.

A sua acção e algumas das afirmações que proferiu são marcas reveladora de uma pessoa integra, honesta, transparente e verdadeiramente interessada que muita falta faz ao panorama politico local.

No entanto, e como gritam "os nossos amigos", a "Luta Continua"!

Anónimo disse...

Muito boa peça.

Parabéns

Anónimo disse...

sr. paulo eu acho que tambem esta na hora.dos comunistas sairem do seixal.já falta poucos anos para eles serem como o salazar. que tanto odio que esses meninos tem a ele.mas eles conseguem seor piores que ele.porque no conselho. quem não for da cor deles não trabalha na camera como sabem. para concluir esta na HORA dos partidos se juntar para correr com eles.não sei porque razão no nosso concelho não faz como outros a onde o P-S.D.