quarta-feira, dezembro 07, 2011

"Algo...Dão - Leve Gesto Solidário"


 
A partir do próximo dia 10 (já no próximo sábado), entre as 19:00 e as 20:00 e até ao dia 17 de Dezembro decorrerá uma iniciativa , na nossa sede (Rua MFA Nº11 - 2845-307 Amora) que apelidámos de "Algo...dão - Leve gesto solidário", que é composta pela campanha "Árvore Solidária - venha enfeitar a nossa árvore" que consiste em convidarmos os nossos amigos, familiares, companheiros a trazerem uma oferta que pode ir desde um brinquedo, um livro, roupa, comida ou tudo o que tenha utilidade para terceiros e em troca darão o nome a uma "laranja decorativa" que será colocada na nossa árvore. No final da iniciativa, dia 17 de Dezembro, as ofertas serão recolhidas e integralmente entregues a uma instituição de solidariedade social, que se encarregará de fazer chegar as vossas ofertas a quem mais necessita..


Durante esta época (de 10 a 17 de Dezembro), para que não tenha de se deslocar à sede apenas para fazer a sua doação, terá à sua disposição muitas outras surpresas e a Concelhia do PSD/Seixal vai manter a sede aberta todas as tardes, durante a semana, das 15H00 às 19H00 e à noite, das 21H00 às 23H00 e durante os fins-de-semana da seguinte forma: Sábado, dia 10, das 19:00 às 20:00 com inauguração e um recital, antes de nos dirigirmos todos para o Jantar de Natal e no Domingo dia 11, das 10H00 às 13H00 e das 15h00/19h00 (workshop´s para crianças) e das 21H00 às 23H30 e finalmente no sábado dia 17, das 15H00 às 19H30 com o encerramento da nossa iniciativa simbolicamente com a entrega das ofertas recebidas.

E porque um partido político é muito mais do que apenas um grupo de pessoas a exercerem cargos e posições políticas, durante todo este período acima referido, faremos exposições de fotografias, pintura, artes plásticas e outras formas de arte (ver cartaz) e teremos todo o gosto em o receber para conversar sobre todos os temas que entender por pertinentes.

3 comentários:

M.M. disse...

Num momento em que o cinzento é a cor que mais parece pairar, sobre a generalidade das pessoas, não só pela estação do Ano em que nos encontramos mas também pela situação de crise económica e financeira em que nos encontarmos, é salutar verificar que o arco iris é repleto de cor com simples gestos de algo dar, não apenas materialmente, mas também proporcionando momentos de partilha, momentos de cultuta, momentos de confraternização, momentos de alegria, dando magia a esta quadra que se aproxima. Parabéns Paulo, pelo empenho que colocas em tudo, pela solodariedade, pela alegria...Bem hajas! Um bem haja também à equipa que te acompanha e que consegues conduzir ao sucesso em beneficio do colectivo.

Anónimo disse...

Algo...Dão, doce Natal solidário!

Excelente inciativa numa época de solidariedade, promovendo o convivio e a partilha!

Filipe

Andrea disse...

Preparadissíma para ajudar... Dia 10, lá estarei para participar nesta grande iniciativa. Parabéns pela excelente ideia.