terça-feira, novembro 22, 2011

"Venha tomar um café com..." em Pinhal da Palmeira filmed by "Bom Norte"

4 comentários:

Andrea disse...

Para variar...muito bom. Gostei muito. Obrigada Bom Norte pelo bom trabalho que nos tem dado o prazer de mostrar e Obrigada Paulo, por nos pôr ocorrente do que se vais passando por este concelho.

Vitor Bom Norte disse...

parabéns pelo teu sucesso.

Paulo Edson Cunha disse...

Um dos dirigentes da Associação de Moradores, deixou-me a seguinte mensagem que autorizou a publicar: "Bom dia, Paulo Edson consegui enviar a mensagem para os meus Colegas, que ficaram VAIDOSOS, pelos elogios referidos. Gostaria também de agradecer desde já o SEU / VOSSO ( Luis Costa) empenho que muito nos sensibilizou e mobilizou, e que contribuiu também para a sucesso daquela reunião, talvez ao fim de 50 anos, seja finalmente possível vislumbrar uma luzinha, embora ténue, ao fundo do túnel. Um agradecimento extensivo também ao Deputado Nuno Matias, que como é usual dizer-se abrilhantou a reunião com a sua presença e a disponibilidade para nos ajudar nesta “missão”. Sabemos que temos muitos espinhos pela frente, mas mantemos a esperança de podermos um dia, ter condições mais dignas para as nossas famílias. Uma vez mais o MEU / NOSSO OBRIGADO"

Anónimo disse...

Quem trabalha com empenho e dedicação e se empenha pela causa pública, geralmente colhe o reconhecimento daqueles por quem trabalhou, a mensagem que recebeu da Associação é a prova disso.

Sr. vereador Paulo Edson Cunha, felicio-o pelo empenho, pela dedicação a causas como esta e pelo excelente trabalho que tem realizado.