quinta-feira, novembro 10, 2011

Artigo semmais -" Boletim Municipal é Instrumento de Propaganda Política"

Saíu no "SemMais" com o Expresso (na margem sul) desta semana.
Sim, para mim uma boa ideia nunca morre!
Insistirei nela- Aguardem para ver como!

1 comentário:

AndSof disse...

Acho que todos já percebemos a importância dessa medida. Mas como o Dr. disse, e muito bem, por motivos político-partidários e por ser mesmo o maior veículo propagandista da CDU, nunca por nunca, esta Câmara iria tomar esta medida para poder, com o que se pouparia da impressão desse boletim, tratar de problemas bem mais sérios que se passam no concelho.
Ficava-lhes bem melhor investirem o que poupariam em acção social, do que andar a distribuir um bocado de papel com notícias que muitos nem chegam a ler e que vão quase sempre directos para o caixote do lixo.
Eles (C.M.S.) acham mesmo que, com os cortes que têm havido, as pessoas querem lá saber de um bocado de papel que nos chega a casa e que traz noticias em grande parte também divulgadas por outros jornais locais/regionais e afins?
Faço agora uma pergunta à qual já existe resposta.
Para quê continuar a imprimir o Boletim Municipal, quando estão a ser apresentadas ideias para se continuar a transmitir notícias do concelho de forma mais barata?
Só pode mesmo ser pelas razões acima referidas (motivos político-partidários/maior veículo propagandista da CDU), pois não há outra explicação.
Nesta Câmara está visto que assim funciona a democracia, e estou a imaginar o discurso:
Vivemos numa democracia onde há liberdade para apresentar ideias mas (que não poderão passar do papel, porque…) quem manda, somo nós (CDU).
E enquanto essa mentalidade não mudar, o nosso concelho nunca poderá melhorar, porque as ideias que se aceitam são apenas as colocadas por eles e mais ninguém.
É a “democracia comunista” a funcionar. LOL