segunda-feira, novembro 21, 2011

"Portugal em directo" - RTP 1 dia 18 Novembro de 2011

Tentar aferir a importância de uma causa por que nos batamos é tarefa ingrata, mas uma coisa temos a certeza: quando a televisão nos procura é porque, pelo menos do ponto de vista de informação jornalística há interesse para motivar audiências, logo para a população.

Foi o caso desta causa, em que após a Lusa e todos os jornais nacionais e regionais nos terem procurado, desta vez foi a RTP 1 a fazê-lo e inclusive, motivo de orgulho a publicitar e promover o encontro que tive com a população no passado sábado, a que chamei "Café com..." e que amanhã, por esta hora, divulgarei o filme do encontro. temos de estar satisfeitos, pois então, mais ainda porque depois disto a própria Câmara Municipal se sentirá na obrigação de encontrar respostas, que até agora têm ficado guardadas nas gavetas:


4 comentários:

Luísa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luísa disse...

Torna-se um lugar comum vir aqui elogiar e dar os parabéns mas o que fazer perante tantas e tantas provas do bom trabalho que realiza?

Rui Belchior Pereira disse...

Bom e incansável trabalho, através do seu esforço e dedicação consegue pôr as reivindicações destas pessoas no mapa e na tv.
Muito bem.

Anónimo disse...

Assuntos pertinentes, de primordial importância para as populações,os que traz á praça publica e a que a comunicação tem dado visibilidade pela sua pertinência e importância para as pessoas.

Muito bom trabalho o que tem vindo a realizar! Um Edil merecedor de respeito e apoio, merecedor do cargo para que foi eleito.

M.C.