terça-feira, outubro 04, 2011

"Jornal Sem+mais " - vendido com "O Expresso" - Notícia da Candidatura

Uma notícia de uma candidatura a uma secção concelhia partidária suscitar este interesse da comunicação social regional (já havia saído no "Diário da Região", jornal igualmente de distribuição Distrital) é a prova do nosso peso político no panorama local.

É bom suscitarmos este interesse, o que nos aumenta exponencialmente a responsabilidade social e política de defendermos cada vez melhor a população que em nós confia.

Apelo a todos sociais-democratas, inscritos como militantes do concelho do Seixal, que se envolvam neste processo eleitoral, quer apoiando a lista que encabeço, quer apresentando alternativas, se entenderem terem um projecto e uma equipa mais capaz. Só assim seremos mais fortes!


4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela tua candidatura! Não tenho qualquer duvida do quanto te vais empenhar, de alma e coração, aliás, como em tudo o que fazes, do muito que com a tua competência e perseverança podes conseguir fazer pelo Seixal. Serás um Mais-Valia neste momento crucial. Conta com todo o meu apoio! Bj. M.C.

M D disse...

Para que possam ter uma visão transparente da nossa realidade, comprem o livro em
http://100editora.net/

Obrigado
MD

Emanuel Oliveira Santos disse...

Caro Dr. Paulo Cunha, saúdo a sua candidatura à CPS do Seixal. Tem o mérito de como se diz em bom português de se "chegar à frente". Por outro lado, é de registar que mais uma vez, uma CPS, por motivos que me são estranhos e desconhecidos, à semelhança do que o senhor vereador anteriormente já fez, não leva o seu mandato até ao fim.
Por outro lado, espero para ver como irá levar à prática a "união dos militantes", como apregoa,tendo em conta que, e como conhecedor da secção do Seixal, mas como pouco conhecedor da sua lista à CPS, mas sabendo que tanto a mesa de assembleia como o seu número dois, pertencem à sua esfera de influência,acho que não terá o caminho facilitado. Continuamos a perder oportunidades no nosso PSD/Seixal.
Com os melhores cumprimentos,
Emanuel Santos

AndSof disse...

Mais uma vez. Os meus sinceros Parabéns. A CPS ficará muito bem representada consigo e terá certamente, muito sucesso.