quarta-feira, julho 27, 2011

Venha tomar um café com... na Associação Náutica do Seixal

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Foi um momento bastante positivo.

GILBERTO MUSTO disse...

Paulo que bom vê-lo em plena atividade.
Espero que suas sementes lhe retornem em bons frutos. Tenho comentários a fazer sobre o vídeo. Estou a sua inteira disposição para uma nova jornada.
Abração

GIBA
São Paulo - Brasil

Anónimo disse...

Parabéns. Os da maioria devia por os olhos nisto e ver como realmente se chega à população, sem medos.
P.L.

Anónimo disse...

tantas ausencias... tantas ausencias...
onde estiveram os que se dizem eleitos pela população para ouvirem essa mesma populaçaõ??
Vergonha vergonha

Anónimo disse...

tantas ausencias... tantas ausencias...
onde estiveram os que se dizem eleitos pela população para ouvirem essa mesma populaçaõ??
Vergonha vergonha

Anónimo disse...

Os eleitos já devem estar "a banhos" pois dá muito incómodo ir ouvir a população, visto que só fazem promessas e "matam" lentamente o Seixal !!!!

Anónimo disse...

Paulinho, pelo video noto que a palestra foi para moscas, mosquitos e moscardos.

Há, há, há

LoL

Condessa Mãzzará disse...

O "Café Com...", foi mais uma vez um sucesso. E embora o espaço fosse enorme para receber mais gente, não é o número de pessoas que representa a qualidade deste tipo de inicitiava, acho que as pessoas que estavam presentes eram as que interessavam estar... e mais uma vez, o Bom Norte fez um EXCELENTE trabalho, está mesmo muito bom.
PARABÉNS pelo trabalho que têm vindo a desenvolver.
Fico à espera da próximo "Café Com...".

Anónimo disse...

caro senhor Vereador, os moradores de Pinhal de Frades, da Quinta das Laranjeiras e das Catraponas estão a ser alvos de uma tempestade de pó e areia que os camiões da Freiplana provocam ao passar pelas ruas destas localidades. Os ditos camiões dispoem de uma lonas que servem para tapar a galera, no entanto os motoristas da empresa não teem civismo nenhum e negligenciam a cobertura da galera.
A policia e os fiscais da camara do seixal parece que sofrem de miopia aguda já que não querem ver o que se está a passar.
Será que o senhor vereador nos poderia ajudar junto das entidades competentes para que possamos voltar a estender a roupa no quintal?
Expressamos aqui o nosso pedido de ajuda.

Anónimo disse...

Exato, muitas moscas e moscardos todos eles da CDU... esses foram os que mais se viram lá
Porque seria? Tinham medo de ouvir as verdades sem estarem protegidos pelos capangas? ou não serem capazes de sacar os nomes de todos os presentes para depois espetarem com inspecções em cima dos bares?
ai tanta mosca, tanta mosca!!!

Anónimo disse...

Pois...os outros que se dizem muito bons têm medo de chegar próximo da população, é que é sempre um risco para quem deve...Mas, como quem não deve não tem, o Vereador Paulo dson Cunha aqui está, a dar a cara sucessivamente em várias freguesias.
Muito Bom o trabalho que este Vereador desenvolve!
M.C.

Rui Belchior Pereira disse...

Parabéns por mais esta iniciativa, parece que és o último a ir para os banhos, se é que vais....assim se vê quem trabalha e quem está verdadeiramente preocupado com os problemas que há para resolver, neste Concelho, que depois de mais de 30 anos a fingir que se faz alguma coisa, está no estado que se vê.
Espero que tenhas força para continuares a tua cruzada, apesar de todos os ataques e criticas, que só existem porque incomodas por aí muita gente, que não estava nada habituada a tanto trabalho.

Anónimo disse...

excelente. Activo, dedicado, competente, incomodativo. Parabens