quarta-feira, julho 06, 2011

PSD - Distrito de Setúbal aprova Pedido de Auditoria contra Câmara Municipal do Seixal

Foi aprovada por unanimidade, no passado dia 30 de Junho, em Assembleia Distrital do PSD do Distrito de Setúbal, curiosamente no Seixal, a moção que junto e de que vos dou conhecimento.

Com esta medida os militantes laranjas do Distrito de Setúbal juntam a sua vontade à do vereador eleito pelas suas listas que apresentou o requerimento em reunião de Câmara e, especialmente, à Comissão Política da Secção do Seixal que coordenou todo este trabalho e o assume politicamente, o mesmo é dizer que, aos "ignorantes e patetas" dos sociais-democratas do seixal juntaram a sua voz mais uns quantos "patetas e ignorantes" sociais-democratas, no caso do nosso distrito.

Junto igualmente um texto que reputo de muito bom, do vereador Fonseca Gil, eleito pelo Partido Socialista, que, apesar de discordar comigo em alguns pontos (e eu com ele), em muitos outros (para mim, no essencial) mostra que a nossa posição não é assim tão "pateta" como o seu colega de partido a apelidou...





1 comentário:

MC disse...

Pois...na falta de argumentos, denomina-se de "patetice". Parece que têm algo a temer. Uma auditoria a um serviço Publico deveria, em meu entender, ser encarada como uma forma de controlo interno, permitindo corrigir, caso detectadas, situações menos regulares. Mas parece que se consideram acima da lei, acima de qualquer suspeita, detentores da verdade, da razão, sem qualquer probabildade de erro. Como tal, é estranhissimo este temor e este preconceito face a um pedido de auditoria.