sábado, julho 02, 2011

"Mel na Língua" - 'Vida por Vida'

Pois é meus amigos, isto de andar sempre com a língua afiada a denunciar situações, muitas das quais em nome de terceiros, que munícipes me vão apontando as diversas situações que querem ver melhoradas é bom, reconfortante, por estar a cumprir o meu papel, mas desgastante do ponto de vista pessoal.
Sobretudo para mim que até nem sou uma pessoa amarga com a vida e que esteja sempre do contra...

Por isso e, apenas para quem merece, a rubrica "Pimenta na Língua" vai intervalar com a rubrica "Mel na Língua", onde apontarei situações, comportamentos, decisões, etc, que reputo de positivas, cumprindo também o meu papel de divulgador de tudo o que de bom o concelho e as pessoas vão fazendo.

Como compreendem, até pela data que se celebrou na semana passada (Dia Municipal do Bombeiro) e face à minha ligação pessoal e institucional aos mesmos, esta edição vai justamente dedicada aos Bombeiros do nosso concelho. espero que gostem e que os apoiem.


Sem comentários: