segunda-feira, julho 18, 2011

Queixinhas?

Ofereço um doce a quem adivinhar quem é o queixinhas a que o meu amigo Fonseca Gil  se refere?


Não é por o texto ter bastantes incorrecções/imprecisões que deixa de ser engraçado, mas um exercício curioso é lermos as actas das primeiras reuniões de Câmara e constatarmos que nem "tudo o que luz é ouro"...

Mas se ficam felizes assim (pelos vistos satisfazem-se com pouco), um viva e o meu mais profundo agradecimento aos  verdadeiros "Hérois" Vereadores do Partido Socialistas do Seixal, sem os quais os outros vereadores da oposição nem conseguiriam respirar...lol

Na próxima Reunião de Câmara estou mesmo a treinar uma vénia em sinal do meu profundo agradecimento...








5 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahah

AndSof disse...

LOL. E venha de lá essa vénia! Q certamente terá todo o rigor (característico do Dr. Paulo)
;)

S.G. disse...

É sempre uma questão de perspectiva… Se a denuncia for feita por alguém do PS é claro que é um acto heroico (no caso deles é preciso uma dose extra de coragem), mas se for feita por alguém que não P.S. – são meras queixinhas… Há que diminuir o trabalho dos outros para se tentarem destacar… Queixinhas? Creio que queria dizer incómodo e muito inconveniente para a agenda do PS… E é precisamente por o PS não ter a coragem de ser ‘queixinhas’ que o país chegou onde chegou…pois os amigos não se denunciam, principalmente quando estão a roubar os contribuintes…

Anónimo disse...

Com estas guerrinhas estupídas não admira que os kamaradas continuem a ganhar com maioria... se não é isto é a disputarem uma madama como mandatária.
Cresçam e trabalhem pela população que ainda vai acreditando nas vossas falácias!!!!!

Anónimo disse...

Se as actas estivessem disponiveis no site da cãmara ou nos dos vereadores poderiamos averiguar da veracidade dos factos.