sábado, julho 30, 2011

Opções...

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."


(Theodore Roosevelt)

4 comentários:

F. Zellerh disse...

Boa tarde Sábio Grego.

Adivinha de quem é esta maxima:

"Tudo mudará somente quando o homem mudar. Quando a vida mudar. Quando se apagar a luz e depois de uma longa noite, surgirá o novo sol. Eu disse que mudará tudo, na terra, no mar e no céu. O sol surgirá no poente e se porá no levante. A brisa do mar será sentida (onde é hoje) na montanha, enquanto que o gelo será encontrado (onde é hoje) no mar.O primeiro sinal destes acontecimentos será dado pelas estações. Quando a rosa florescer em janeiro e a neve for vista em maio, significará que os tempos estão vizinhos... Então haverá pânico entre os povos. Mas será necessário que isto ocorra.
E no novo tempo, um novo sol se porá, no levante e não mais no poente".

E esta hein!

AndSof disse...

"Material retirado de um pequeno livro publicado em 1958, que tráz supostas profecias atribuidas ao espírito de Hittler.
Essas professias teriam sido psicografadas por vários médiuns espíritas, pouco tempo após a morte dele e reunidas no tal livreto." Profecia psicografada pelo medium F. Zellerh.

E??????

Era só uma curiosidade ou tem alguma coisa a ver????

LOL.

Não está má, mas gostei mais da citação do Sábio Grego.

Condessa Mãzarrá disse...

"Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota."

Theodore Roosevelt

Este homem... sabia o que dizia. LOL

Anónimo disse...

será impressão ou esse AndSof também faz parte da quadritura que não sabe governar nem se deixa governar?