domingo, julho 17, 2011

Nota de Imprensa - PSD / Seixal

9 comentários:

Miguel disse...

Paulo Edson, como já deverá ser do seu conhecimento, acabou de encerrar na freguesia de Fernão Ferro o posto dos CTT.
Não falando do transtorno que este encerramento acarreta á população residente, há que adir e fazer chegar á população a verdade dos factos.
Primeiro: O Sr. Presidente da Junta, já tinha conhecimento da rescisão do contrato com os CTT por parte do agente.
Segundo: O Sr. Presidente da Junta, foi negligente por não ter negociado ou chegado a um acordo temporário para fazer face á manutenção do Posto aberto.
Terceiro: Não é situação impar por parte do Sr. Presidente confundir interesses da freguesia com os interesses próprios.
Quarto: Relembrando a confusão com os interesses de mediador de seguros com os seguros da Junta em que esse senhor se envolve e que apressadamente se tentou passa uma esponja.
Quinto: Acrescentando a contabilidade da Junta com facturas de valor "duvidoso" por parte de funcionários da Junta (compra de material diverso, gasóleo e ferramentas a dinheiro de caixa), sem que haja a certeza que as quantidades adquiridas entrarem dentro das instalações da junta.

Por tudo o que se tem passado na junta desde a sua fundação, convinha que o PSD de Fernão Ferro e do Seixal se preocupassem definitivamente em estar alerta e atentos as interesses de quem paga a quem.
Há que vigiar quais os proprietários interessados em alugar a loja e que irá beneficiar com esta adjudicação.
Estamos saturados destas fintas e deste enriquecimento ilícito que alguns dos autarcas adquirem como trabalho honesto.
Paulo, com o fim das obras na Freguesia e o fim das AUGIS e com os proprietários cada vez mais letrados dentro da freguesia, as negociatas dos terrenos e empresas de construção acabou, mas algumas destas formigas venenosas persistem em continuar a enriquecer para fazer face aos seus vícios.
Agradeço a atenção que estas palavras incorporam.

AndSof disse...

SIM! Sem dúvida a intenção é mesmo a que se encontra aqui denunciada.

É que se estes senhores/as do PCP/CDU se não se mantiverem no poder, o que irão eles fazer? A maior parte provavelmente ou não tem profissão fora da Câmara ou competência para estar fora dela (nem dentro dela, LOL, mas isso são outros 500) portanto, há que perpetuar a sua estadia enquanto puderem e quando não puderem, dão lugar a outros do mesmo partido para que possam continuar a usufruir das regalias da Câmara e outras.

SIM! << Iremos assistir a um interminável desfile de novos “presidentes” …>> sempre do mesmo partido.

<< Durante quanto tempo mais a CDU/PCP irá usar os cargos públicos para fazer a campanha eleitoral? >>
No Seixal? Acho que para sempre.
Não é tarefa fácil retirá-los do poleiro, pois têm formas muito próprias de se lá manterem e de “tapar o sol com a peneira” para quem está de fora.

Paulo Edson Cunha disse...

Caro Miguel:

As acusações que faz contra o Sr. presidente da Junta de Freguesia, algumas delas são graves e terão de ser provadas.

Hesitei em as publicar, mas optei por fazê-lo até porque há nelas aspectos públicos e os outros quero dizer que não subscrvo, apenas e só pelo motivo que não posso provar e, assim sendo, não posso lançar a suspeita sobre as pessoas sem o provar.

A questão dos seguros foi um assunto que eu próprio na qualidade de advogado ajudei a tratar, na altura devida e o assunto ficou esclarecido. Não posso é garantir como está hoje em dia. Se tiver elementos de prova, diga-o que eu serei o primeiro a denunciar, mas quer seja contra este Presidente quer seja contra qualquer um, incluindo dentro do PSD. É essa a minha obrigação.

As facturas é um assunto que deve ser tratado nas instâncias adequadas. Já é um assunto relatado algumas vezes em vários locais da freguesia e blogues, por isso permiti a publicação, mas como disse e, quero deixar bem claro, não acompanho.


Mas optei por publicar todo o comentário porque de facto entendo que o Sr. Presidente da J.Freguesia de Fernão Ferro foi políticamente negligente neste aspecto e não defendeu da melhor forma os interesses da sua freguesia.

O PSD concerteza que estará atento, mas apenas posso responder por mim e garantir-lhe que é uma situação que vou acompanhar com todo o cuidado e atenção.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

interessante a semântica do "Miguel"... muito interessante mesmo... a lembrar... enfim... alguns escritos... se a isso juntarmos ódios pessoais... ódios políticos...muito interessante mesmo...

Anónimo disse...

na "guerra" vale "tudo", a vossa cambada faz pior noutros locais do pais. tenham coragem de provar o que dizem. não sabem o que dizem nem o que dizem sabem. vanham provar o que dizem se são homens.

Anónimo disse...

É deveras interessante e de anotar estes comentários.
Até parece que não têm com que se preocupar.
O coração de alguns dos "palermas" que depositam aqui as suas frustações é um balde despejado.

Anónimo disse...

Subscrevo e acrescento, um balde cheio de ignorancia e inveja.

Anónimo disse...

Como se em Fernão Fero não se estivessem a preparar para fazer o mesmo...Sempre foi dito que a vice foi escolhida precisamente para esse propósito!

Anónimo disse...

Capucho sai de Cascais, Mata Caceres de Portalegre, o de Coimbra tambem fugiu em comum têm o facto de terem sido eleitos pelo PSD e terem saido de Presidentes de camara nos ultimos tempos.

A catarina chama-lhes um figo, pois estes nao sao vermelhos.