segunda-feira, abril 18, 2011

Um acto de cidadania - Diário de Notícias

Na sequência desta notícia, tenho recebido imensas mensagens de apoio e solidariedade da parte de gente conhecida e menos conhecida.

A todos agradeço e apenas peço que se souberem de alguém que tenha sofrido um acidente no local descrito, que me informe para poder constar do processo.

Posso acrescentar que há entidades que se querem associar a este movimento cívico, o que só por si é motivo de satisfação pela medida que tomei, que podem tomar por um grito de revolta.

Deixo-vos a notícia que saiu hoje no Diário de Notícias:


10 comentários:

Linda disse...

Dr Paulo Edson o senhor tem sido um exemplo de como um político não se deve conformar e ficar sentadinho com o r.... na cadeira confortável que lhe dão. As suas iniciativas são sempre de louvar. Mais uma vez parabens e boa sorte em mais esta iniciativa em que se coloca. Conheço a zona de que fala e também eu vejo muitos e muitos acidentes e não vejo ninguém fazerr nada.

Anónimo disse...

Paulão, vai trabalhar malandro. Faz algo de util e deixa de ser mais um parasita.
Tanta coisa com que se preocupar ... fome, desemprego, precaridade e tu preocupado com esta acessoridade!
Deves é querer poupar o BMW.
Vai trabalhar que é coisa que nunca fizeste.
Tenho dito.

Paulo Edson Cunha disse...

Ahahaha ... essa de eu não trabalhar é para rir?
Tentem outra, ok?
Aproveitem e vejam a reportagem que vai passar no noticiário da TVI à hora do almoço sobre isto e vão ver que a relidade comprova 100% o que eu digo.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 10:18
E se deixasse de andar a ver o que os outros fazem (que até é de louvar) e fosse cuidar de produzir alguma coisa para o País o Concelho e para si mesmo... são parasitas como vç que não deixam crescer o país. Vá ver o "vçs" gastam como as novas chefias na Câmara, com altos salários que não têm funções, o que dão às associações para votarem em voçês... porque não fala disso????

Và trabalhar.

Tenho dito.

Cátia Silva disse...

Sr Vereador acabei de o ver na TVI e queria dar-lhe os parabens pelo seu trabalho que tem sido excelente a todos os níveis por isso as passarocas tanto o incomodam. Sou das que estou a torcer por si

Anónimo disse...

Epá!!! Já comprou mais um jornal??
Assim não admira que depois ande por ai tanta inveja!!
coitadas das passarocas... nem com os pasquins onde gastam milhares de euros conseguem o mesmo!!

MC disse...

Caro Vereador Paulo Cunha,

Os meus parabéns pelas iniciciativas que tem desenvolvido.

Felicito-o por este acto de cidadania, pela coragem em denunciar publicamente a situação, tal como já tem feito em outros casos e em outras ocasiões.

Precisamos de politicos sérios e de cidadãos activos e com coragem, que ajudem este País a seguir em frente e o Sr., enquanto Vereador e enquanto cidadão, tem cumprido muito bem o seu papel.

Bem haja
Cumprimentos,

Anónimo disse...

Dr. Paulo Edson,

Parabéns Pela coragem de trazer a publico situações como esta.

Trata-se pelo que observámos de um assunto bastante sério e grave como se pode comprovar pela noticia do DN e hoje pela reportagem da TVI.

Maria

Anónimo disse...

Como dizia a grande Laura Alves no Pátio das Cantigas: Se a inveja fosse tinha, muita gente era tiiiinhosa!!

jose ferreira disse...

este anon deve ser parvo