Nota de Imprensa
Como se sabe, há dois meses atrás a CMS inaugurou com pompa e circunstância a sua nova sede onde concentra os serviços camarários que existiam no centro histórico no Seixal. Tal concentração levou à desocupação de 38 edifícios que existiam no centro histórico, com a consequente quebra da respectiva actividade.
Os comerciantes e os estabelecimentos de restauração e bebidas foram os mais afectados com a diminuição da procura que atingiu valores entre 30% a 50%
Face a este cenário, com falta de tráfego de pessoas nas ruas e agravado pela crise económica, prevê-se o fecho de vários estabelecimentos.
O Vereador do PSD, Paulo Edson Cunha, irá ser recebido na próxima quarta-feira, pelas 10:00 na sede do Núcleo do seixal da Associação do Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal (ACSDS).
O Vereador acredita que num espírito de diálogo e de abertura com a Associação é possível encontrar propostas concretas e realistas que possam ser adoptadas por parte do executivo e minorar os efeitos nefastos desta “desertificação” do Seixal e ao mesmo tempo defender o comércio local, que neste momento atravessa graves dificuldades.
Gabinete de Apoio ao Vereador
Sem comentários:
Enviar um comentário