sábado, outubro 16, 2010

Revista de Imprensa - Sem Mais



Texto retirado da edição da semana passada do jornal "Sem Mais", que pode ser visto na íntegra aqui.

Este Jornal é também distribuído juntamente com o jornal Expresso

3 comentários:

Anónimo disse...

Artigo de grande qualidade!

J.S. Teixeira disse...

Caro Paulo Edson,

Creio que a mudança necessária é muito mais profunda, mas fica-lhe bem tentar limitar esse conceito através de um artigo onde assume os erros do seu partido.

No entanto, creio que aquilo que deveria estar realmente a criticar é a atitude do partido que representa, nomeadamente ao nível da sua contribuição para o actual estado da nação. Tudo isto já para não falar da fantochada a que se tem vindo a assistir por parte do PSD em geral e do seu líder em particular, criando a ideia que poderão vir a reprovar o OE.

O PSD VAI APROVAR O ORÇAMENTO DE ESTADO DO PS PARA 2011!

Eu não sou do PSD e não tenho voto na matéria mas você que tem uma imagem tão mediática porque não desmascara esta hipocrisia? Deixe-me lá dizer-lhe que ao ser conivente com esta situação é tão hipócrita quanto eles.

É nestas alturas que se evidenciam os homens e se escondem os ratos.

Fico à espera.

Tenho dito.

Anónimo disse...

O JS é mesmo ratão e você ainda permite que ele o ofenda.Faça como o Mira Amaral fez ao Carvalho da Silva ontem à noite no "prós e contras",ponha-o em sentido ou então ignore os seus comentários e deixe-o a falar sózinho,que é o que ele merece esse esquizofrénico obsessivo,ainda por cima fantasma.