sexta-feira, julho 16, 2010

Rotary Club do Seixal

Foto 1O meu padrinho, António Matias, a colocar-me o Pin do Rotary, após ter feito a apresentação do meu currículo profissional, político e pessoal aos companheiros e convidados. 

(Na Foto de baixo temos a entrega do diploma ao novo membro (eu) efectuado pelo anterior Presidente, Horácio Sampaio, ladeado pelo meu padrinho do Rotary e, na foto  do meio temos a passagem de testemunho do anterior Presidente do Rotary Club do Seixal, Horácio Sampaio para o novo Presidente, António Viana)

Todos que me conhecem, ou me acompanham, sabem que sou muito vaidoso de tudo o que me rodeia.

Sabem que sou um pai babado de duas lindas crianças, que sou um advogado que adora a profissão, que sou um social-democrata que veste a camisola partidária, nos bons e maus momentos, que sou um benfiquista "doente", um namorado apaixonado, um filho e neto dedicado...

 Pois bem, de agora em diante é com orgulho que visto uma outra camisola - a do Rotary Club. No caso, a do Seixal.


Porque para mim a vida apenas restringida à política, à advocacia, à família, ou seja ao que fôr, seria sempre uma vida interessante e preenchida, porque me dedico a 100% a cada uma dessas situações, mas sinto que andamos nesta vida tão pouco tempo, que há sempre um espacinho no nosso coração, no nosso tempo, na nossa dedicação, que merece o nosso empenho.


E é esse empenho, essa dedicação, essa paixão,  essa entrega despreocupada à sociedade, com valores nobres, despretenciosos, mas com regras, que eu pretendo emprestar a esta causa.


Agradeço a todos que em mim confiaram para esta empreitada e uma palavra muito especial para o António Matias (meu padrinho do Rotary e para a Elisabete Machado, pelo convite e força que me deram)

5 comentários:

Débora Vicente Alves disse...

Não posso e não quero deixar de comentar...

Como em tudo o que fazes, sei que cumprirás com teu "dever" o melhor que sabes e podes.

PARABÉNS meu Amor!

A tua Namorada, tb, MTOO Apaixonada :o))

Unknown disse...

meu amigo,
- quem te conhece realmente, sabe q pode contar ctg; o contrário, tb é verdade.
- os parabéns são merecidos e devidos, a ti e ao rotary club do seixal.
- felicidades e ... conta cmg.
abr,
antónio matias

Elisabete Machdo disse...

Amigo, Paulinho!

Não tens de agradecer.

De todos os amigos/profissionais com quem privo, tu eras aquele que me davas garantias em como o teu perfil era o mais ajustado para seres integrado num movimento com estas características.

Tenho a certeza que o irás dignificar, com o teu trabalho, dedicação e prestígio, como é teu hábito em tudo o que tens realizado na tua vida social e profissional.
Mas também sei que te irás realizar na actuação irás ter junto da comunidade em que te inseres e de acordo com os princípios do Rotary.

Um excelente trabalho e muitos sucessos, são os votos sinceros da tua amiga

Elisabete Machado

Elisabete Machdo disse...

Amigo Paulo:

Não tens de agradecer.

Eu sabia que as tuas características enquanto pessoa, amigo e profissional completavam um perfil muito ajustado ao que se pretende deste movimento.

Tenho a certeza que o irás dignificar com o teu trabalho, dedicação e prestigio.
Mas também tenho a ceretza que te irás realizar na intervenção junto da comunidade em que te inseres e de acordo coma "ética Rotary".

Um optimo trabalho e muitos sucessos, são os votos da tua amiga

Elisabete Machado

J.J disse...

O Rotary Club do Seixal, na minha opinião, ganhou a ajuda e o empenho de um homem de grande valor e capaz de fazer muito em prol deste Club e das causas que apoia.
Sei que tudo o que o Dr. Paulo Cunha faz, é de alma e coração.
Votos de sucesso para o Rotary.
Votos de sucesso para o Paulo nesta nova causa que abraça.