quinta-feira, julho 29, 2010

"Discutir a Estratégia para a Segurança Urbana" - Jornal "Sem Mais"


Texto retirado da edição desta semana do jornal "Sem Mais", que pode ser visto na íntegra aqui.

Este Jornal é também distribuído juntamente com o jornal Expresso

2 comentários:

Maria Casaco disse...

Vereador
tenho também eu de me render e dar-lhe os parabens por abordar tantos assuntos, em tantos lados, inclusive num jornal desta importancia.
Tenho igualmente acompanhado o seu trabalho enquanto vereador e já é tempo de se dizer que nunca se viu tanto dinamismo e dignificação do seixal e de quem votou em si.
Numa palavra parabens e não ligue aos papagaios que apenas vêm para aqui difama-lo

JJ disse...

Discutir e implementar estratégias para a segurança urbana é muito mais do que fazer politica, ou talvez seja fazer politica a sério e não politica partidária, pois orientamo-nos por politicas, politicas relativamente às várias áreas de intervenção essenciais, através de estratégias, opções, o problema é que na maioria das vezes o que se utiliza é politica partidária em que infelizmente muitas vezes não são os mais altos valores que se defendem. O Dr. Paulo Cunha habituou-nos a fazer politica a sério, politica construtiva, politica de desenvolvimento, politica que visa resolver os problemas reais, concretos, age por antecipação,com planeamento, com estratégia e só assim se conseguem obter resultados. Concordo em pleno com o comentário que me antecede, o Dr. Paulo Cunha é dotado de um dinamismo que dignifica a politica, que dignifica o Seixal.
Bem-haja!