terça-feira, julho 27, 2010

Revista de Imprensa - Notícias do Seixal "Enfabulações sobre mentiras"


Texto e Imagem retirados do Jornal "Notícias do Seixal"

Por baixo um excerto da acta nº6 da CMS, que pode ser consultada na sua totalidade neste blog.


Acta da Junta de Freguesia de Fernão Ferro

15 comentários:

Rita Pires disse...

Senhor Vereador continue a desmascarar esta gente mentirosa e sem escrupulos. Por isso eles depois vingam-se de si com calúnias e montagens e blogues.

J.S. Teixeira disse...

Mais uma vez esqueceu-se de publicar o excerto da acta da AF de Fernão Ferro para podermos avaliar as palavras do Sr. Rui Manuelito.

Tenho dito.

Seixalense descontente disse...

A forma baixa de fazer política da maioria neste concelho que dizem que é de Abril é bem patente em blogues anónimos, alguns agora esquecidos após as eleiçoes e que serviam apenas para (além de promover algumas pessoas aos olhos dos kamaradas) denegrir e caluniar a oposição e outros que não os bajualam.

Veremos qual será a resposta, mas quase aposto o pouco cabelo que me resta a dizer que será mais um pseudo-manifesto com uma montagem a fingir que se descobriu algo muito grave contra o Dr Paulo Edson

Porque enfrentar o touro pelos cornos é algo que os kamaradas deixam apenas paras as festas de Paio Pires

Ana Gomes disse...

Excmo sr Paulo pareçe-me a mim que independentemente da sua defesa politica não entendo o porquê de manter a distânçia de superioridade por si descrita nos 2 ultimos paragrafos, sucintamente alguem com toda a sua experiênçia e titulo aplicarse-ía a expressão: quem não deve não teme!

Joaquim Manuelzinho disse...

O Flamingo a pensar que estava a passar uma rasteira ao Dr Paulo Edson, hehehe coitadoooooooo
Queria tanto ver a acta, que até parece que ele não a tinha visto.
Coitadinho do Flamingo, ainda gostava de saber como é que ele tem acesso a tudo ou quase tudo dentro da CMseixal, será por fazer publicidade à Festa do Avante ou porque vem emigar para o Seixal?
Tenho dito

Anónimo disse...

Obrigado ao J.S. Teixeira pela lembrança da acta para que todos possamos avaliar como mentem os kamaradas.

J.S. Teixeira disse...

Meus caros,

Blá blá blá e acta nada. Não acham que antes de se pronunciarem deviam primeiro ler tudo? Eu não me estou a pronunciar acerca de quem tem razão mas ao contrário de vocês não quero fazer um papel demagógico e falar sobre aquilo que não sei. Depois ainda acusam os militantes do PCP de serem cassetes. Pensem!

Tenho dito.

Anónimo disse...

Oh Teixeirinha... agora que viste a acta como é que vais ter a lata de vir ca defender o Manuelito?!

Não só o Manuelito disse que o Vereador Paulo Edson votou contra, quando não o fez, mas usou da figura da defesa de honra para o fazer...

Se ele de facto sabia a mentira que dizia para mim tal é o cúmulo da imoralidade!

O Manuelito, que para defender a sua "honra" utiliza de mentiras sobre os outros, na tentativa de enganar o eleitorado, fazendo crer que o PSD (e não o PCP) é que o responsável pelo adiamento de tantos anos de um equipamento fundamental para a população.

Mas enfim estou certo que o Teixeirinha há de vir aqui mais uma vez tentar defender o indefensável.

Tenho dito!

Anónimo disse...

Senhor Vereador a assembleia da junta de freguesia ocorreu tal e qual surge nesses documentos. Verdade é que depois do comunicado das pessoas do Pinhal do General não mais os 2 sujeitos do PS puseram assento nas assembleias seguintes, aliás (e nisto nada terá haver com as revindicações do pessoal daquele augi) mas na festa de Fernão Ferro nem tenda têm. Com tristeza digo, que é a primeira vez que o meu partido não está lá representado.

Anónimo disse...

Consensus tollit errorem

O erro repetido passa por verdade, não é verdade, Srs. Teixeiras?

Anónimo disse...

Hoje é mesmo caso de gritar:
CAPITÃO FLAMINGO! CAPITÃO FLAMINGO!
Onde estás tu para defender os Manuelitos deste concelho??

Ou seremos todos demagógicos e estamos a falar sobre aquilo que não sabemos?

Ou será que alguém teve a ousadia de alterar as actas da Assembleia para agora vir manchar aqui a honra de tão isento deputado da CDU (ou será dos Verdes?)!

Despessam de imediato quem assim ousou colocar no papel tais declarações!!!

antónimo disse...

Subitamente, passado o período eleitoral, e o não “político” Paulo Cunha ter iniciado os seus passos na política(digamos que executiva), faz de algum modo uma retratação da nova época da sua história política onde neste artigo este enquadramento assume proeminência, no instalado sistema da governança autárquica.

Importa aqui introduzir o facto de que esta situação envolve uma alteração nas estruturas dos diversos aparelhos partidários presentes no cenário, e em que a net e os blogs assumem uma inesperada intromissão nos conceitos estratégicos e em toda a conceptologia da acreditada supremacia assumida pelas oligarquias partidárias, enfeudadas e interdependentes nos seus “rabos de palha”.

Que pouco importariam os resultados eleitorais, que tudo seria diferente, diria eu na altura das eleições, mas isto de fazer prognósticos sobre o passado é fácil.

Que a utilização dos políticos da net, no período que antecedeu a campanha eleitoral(cerca de um ano e tal antes), iria alterar a participação da sociedade civil refreando-a, na óptica de que os políticos poderiam encarnar as expectativas dos “revolucionários” encorporáveis em lideres que dificilmente lograriam satisfazer as expectativas, e outros, foram pressupostos que de algum modo evoluíram e sobre os quais poderíamos de algum modo analisar, quanto aos resultados, e outras avaliações.

Mas tais considerandos não parecem de momento importantes, embora de algum modo enquadrem determinado espaço temporal, mas sim que na minha opinião, o que faz de algum modo a diferença entre o cidadão na política de ontem, e o político cidadão de hoje, é claramente o ter-se tornado mais “gente”, mais despido do calculismo e do formalismo , ou se melhor o possa traduzir- mais genuíno.

Anónimo disse...

Mais uma vez essa coisa chamada J.S. Teixeira esquece-se de muita coisa até no blog dele aonde as barbaridades são mais que muitas mas isso é próprio de quem é velho e não sabe fazer mais nada senão lançar boatos sobre o bom trabalho daqueles que querem ver os Seixalenses felizes. Ó comuna tu e o Manuelito fazem uma boa dupla a jogar às cartas no banco dos reformados. Boa Sr.Vereador vamos desmascarar essa gente que a única coisa que quer e sabe fazer são essas manobras políticas baixas próprias do flamingo e seus camaradas e se fpublicarmos o excerto da acta aí o Flamingo vai chamar mentiroso ao Rui Manuelito ficamos combinados.

Anónimo disse...

A quem é que a passarona agora vai exigir que se retrate ??? ao kamarada ??? ao patrão ??? ou a quem se atreveu a escrever a acta e a tornála publica??

Ai passarona agora é que te enterraste na m...

Força Dr Paulo faça o que até agora o PSD no seixal parece que nunca teve coragem de fazer : desmascarar esta corja que vive ás custas do governo que critica e dos papalvos dos seixalenses !!!

Anónimo disse...

Caro Paulo Edson
O senhor enforma numa mistificação. Ainda não existe acta da Assembleia de Freguesia mas sim um Projecto de Acta.
O título foi tão grosseiramente alterado que até cometeram o lapso de referir "Acta da Junta de Freguesia... quando devia escrever-se Projecto da Acta da Assembleia de Freguesia... !!!"
Afinal quem encaixa as "Enfabulações sobre mentiras" ???