terça-feira, julho 20, 2010

Prestação de Contas de Julho de 2010



Texto e Imagem retirados do Jornal "Notícias do Seixal"

8 comentários:

Anónimo disse...

Só faltou por aí a viagem a Berlim, está com vergonha?

Anónimo disse...

O Ex-presidente da Associação dos Amigos do Pinhal do General, hoje presidente da Assembleia da mesma Associação, e ainda presidente da AUGI do Pinhal do General, a maior AUGI do país e a única da parte do Seixal, no Pinhal do General, e os seus discípulos nunca prestaram contas aos associados durante 7 anos, encenaram as últimas eleições e usaram as instalações para reuniões do Partido Socialista do qual é militante.
Mas nós, associados daquela colectividade, não podemos ali reunir mesmo pagando o aluguer do salão.
Sabemos que o presidente da AAPG, já não é o mesmo, mas também sabemos quem é que mais ordena naquela associação.
Por isso agradecemos à Junta de Freguesia de Fernão Ferro ter-nos disponibilizado de imediato e sem custos, o Fórum da freguesia, para este sábado, dia 24, pelas 15h, podermos realizar uma reunião dos comproprietários da AUGI do Pinhal do General e podermos tomar as decisões que temos de tomar para sermos donos do nosso destino e não estarmos mais à mercê que quem, não sendo sequer comproprietário quer continuar a decidir por nós contra a vontade da maioria.
Caro Paulo Edson, seja solidário com esta causa que é também uma luta pelo restabelecimento da democracia, das suas regras e dos princípios legais na AAPG e na AUGI.
Um bem-haja.

Rui Silva disse...

Vocês são mesmo mal intencionados e desatentos (intencionalmente?)

A viagem a Berlim foi ha dois meses e está no último boletim destes, basta ir consultar.

E mais, porque se havia de envergonhar se essa reunião foi um enorme exito com o Seixal a fazer parte da direcção? basta irem la ler como eu fui

JJ disse...

Pois é, há mentes perversas ao ponto de conseguirem inverter qualquer raciocinio lógico, até de se autoconvencerem de que o mal é o bem e o bem é o mal.

Quem não se sentiria orgulhoso ao representar o Seixal como foi o caso, em Berlim? Foi um orgulho para o Concelho e concerteza que o Paulo Cunha se sentirá igualmente orgulhoso desse facto e de todo este trabalho que ter organizado e em que tem participado.

De facto, cada vez mais se comprova que o Dr. Paulo Cunha é um exemplo de trabalho, empenho, dedicação.

Anónimo disse...

Será que o anónimo que fala de Berlim tá com inveja porque aqui no Seixal só lhe pagam as viagens até lisboa para as manifestações do PC?
Ai a dor de cotovelo é tão feia, menino!

Paulo Edson Cunha disse...

Bom dia,

acabei de recusar dois comentários (um por ser claramente ofensivo para um membro da Assembleia Municipal, o outro por lapso - estava a recusar um e sem querer recusei o outro, pelo que peço as minhas desculpas e, se possível, solicito que voltem a escrever o comentário, embora o comentário sobre o membro da AM tenha de ser reformulado para eu o publicar).

Obrigado e renovo as minhas desculpas pelo lapso.

Paulo Edson Cunha disse...

Era este o comentário - consegui recuperar:

"Deviam fazer era uma homenagem ao grande timoneiro do Pinhal do General e dos Xuxialistas de Fernão Ferro.
A ele se devem grandes "êxitos" cor-de rosa na sua freguesia além de ter conseguido fazer de um desconhecido e obscuro outsider da Quinta do Conde um digníssimo ilustre da Cultura Humorística da "Palavra" e o "grande trabalho" efectuado em prol do Pinhal do General e do PS."

Anónimo disse...

Analise o protocolo celebrado com a Caixa Geral de Depósitos:
http://augi40a.blogspot.com/search?updated-min=2008-01-01T00%3A00%3A00Z&updated-max=2009-01-01T00%3A00%3A00Z&max-results=11


Sábado, 24 Julho, 15h30, Auditório da Junta de Freguesia de Fernão Ferro


D+ Pelo Pinhal do General!
Saiba mais em:

http://viverpinhaldogeneral.blogspot.com/