quarta-feira, julho 07, 2010

E o Oráculo Alemão acertou mais uma vez

Não é que o raio do bicho voltou a acertar?



Ora atentem nesta notícia:

"Ainda hesitou, talvez num prenúncio de prolongamento ou desempate por penáltis, mas o polvo Paul puxou dos seus tentáculos de 'adivinho' dos resultados da Alemanha no Mundial 2010 e escolheu a Espanha como vencedora da meia final que se disputa ao início da noite entre as selecções europeias"

Em terras alemãs, já se sabe, é o polvo Paul, habitante do Sea Life Aquarim em Oberhausen, quem mais ordena no que à previsão dos resultados da Alemanha no Mundial diz respeito.

A prová-lo está o currículo imaculado do molusco, que até à data adivinhou todos os resultados do colectivo treinado por Joachim Low, derrota com a Sérvia na fase de grupos incluída.

O processo é simples: perante duas caixas que contêm a mesma quantidade e qualidade de comida, Paul escolhe uma delas. Ambas têm uma bandeira a identificar um dos países em confronto. Desta vez Paul escolheu servir-se da comida presente na caixa que continha a bandeira espanhola.

Os alemães mais supersticiosos franzem o sobrolho antes da partida decisiva de Durban, que arranca pelas 19:30.

Acreditem se quiserem, mas que ele voltou a acertar, acertou!

5 comentários:

TADEA CARVALHO ACESSÓRIOS disse...

pois é... acertou mesmo!!!

TADEA CARVALHO ACESSÓRIOS disse...

pois é... acertou mesmo!!!

Anónimo disse...

E se contactassem o polvo Paul para ver se ele indica qual o vencedor das próximas eleições autárquicas no burgo seixaleiro?
Talvez fôsse capaz de acertar mesmo à distância de três anos.
O POLVO nunca falha.

O Vidente disse...

Posso informar-vos que consultei o oraculo e ele garantiu-me que na proxima sessão de camara o jójó volta a colocar a foto de todos os vereadores menos a do Paulo Edson.
Acham que o polvo acertou?

O Choco disse...

Tenho a informar, como vidente que também sou que o jójo só fotografará o Paulo Edson quando ele for mais branco... agora tá tudo muito vermelho !!!