segunda-feira, julho 05, 2010

Actas - Agora disponíveis n'"A Revolta das Laranjas"


Aos poucos o Blogue vai ganhando novas funcionalidades, nova vida, nova dinâmica.

Concerteza já se aperceberam que, no lado esquerdo, ao cimo do monitor, têm acesso ao conjunto das rubricas que elaborei para quem me lê, ou seja, os textos todos correspondentes à rubrica "Direitos das Crianças - Porque o Dia da Criança são 365 dias por ano" , como sabem em parceria com o jornal "Comércio do Seixal e Sesimbra" e a totalidade da rubrica " Prestação de Contas", como sabem em pareceria com o "Notícias do Seixal".

De agora em diante tenho o prazer de anunciar que também disponibilizarei as actas das Reuniões de Câmara, para que o trabalho de todos os eleitos seja sufragado por quem entender analisar esse trabalho. E isto na sequência de um trabalho que, sempre que consigo, o faço, ou seja o de vos disponibilizar o relato que a imprensa local faz dessas mesmas sessões. E vocês bem sabem que às vezes há discrepâncias impressionantes, de tal forma que parecem reuniões diferentees...
Em resumo, enquanto autarca, exponho o meu trabalho desde a primeira hora. Desde os requerimentos que apresento, as posições políticas, o que sai na imprensa sobre mim, tudo. Não o faço por vaidade, narcisismo, como algumas aves raras o dizem, mas para me submeter ao permanente escrutínio dos eleitores.
Podem confirmar tudo o que prometo, o que digo, as minhas posições. está aqui tudo. A história encarregar-se-á de avaliar esse trabalho.

Porque...quem não deve, na teme!

1 comentário:

José carlos disse...

Vereador Paulo Edson é isso que o tem distinguido de tal forma que obriga os seus adversários,para não dizer inimigos,a atacarem-no tanto.
Muito bom o seu trabalho quer em produção de resultados como o demonstra sucessivamente,quer neste blogue que é mesmo muito lido por todos nós.
Obrigado e deixo-lhe aqui um pedido:não mude.