quinta-feira, novembro 12, 2009

Ainda a Marcha pelo Pinhal do General (agora ilustrada)


Por gentileza do organizador da marcha (António Cardoso), a quem agradeço.
Costuma dizer-se que uma imagem vale mais do que mil palavras...
Deixo-vos com uma imagem, as palavras ficam a seu cargo.

7 comentários:

Dias Costa disse...

Sr. Paulo Edson, não se deixe ir atrás por manobras de diversão, o Sr. Sardinha contrariamente ao que pode pensar tem feito um bom trabalho no Pinhal do General. Ao dar publicidade a este movimento está apenas a dar show off ao PCP que está por detrás destas manifs. Ou o senhor tem dúvidas? Nem parece que é o leader do PSD!

Anónimo disse...

Vejam este "bom trabalho" em:

http://www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com/

Anónimo disse...

contados por mim, o nº de carros
eram 45, mais de 80% das viaturas
só com o condutor.Portanto o nº de participantes não ultrapasssava as
50 pessoas, porque a viatura da GNR
não conta e guardas eram 2, será assim...?
O Sr. Dr. está tão entusiasmado a apoiar esta iniciativa do PCP, será como paga pelo pelouro,
a tempo inteiro, que lhe foi oferecido pelo presidente do Municipio ?

Anónimo disse...

NÃO É PARA PUBLICAR, É SÓ PARA EMEDAR:

« Advogado;

Vereador com o Pelouro da Protecção Civil na Câmara Municipal do Seixal, eleito pelo PSD, para o mandato 2009/22013;»

22013 , parece-me excessivo!

Anónimo disse...

ó meu caro anónimo preocupado sabe-se lá com o quê...ou melhor TÃO PREOCUPADO E SABE-SE BEM COM O QUÊ!
Vou dar-lhe mais alguns minutos de tempo de antena para te dizer que ficamos satisfeitos com tanta preocupação. Hoje ao contrário do passado em que dizias serem só meia dúzia de pessoas a manifestarem-se, tal como o fizeste neste blogue, no sábado (07-11) foram MUITOS MAIS, e de certeza que no futuro serão AINDA MAIS!
Por último, na tua "escola de rua" não te ensinaram a fazer cálculos, senão vejamos:
80% * 45 = 36 carros -> 36 pessoas, restam quantos? eu digo, restam 9 carros. Ora se em 36 dos 45 carros havia uma só pessoa restam então 9 carros onde iam 2 ou mais pessoas (depois presencialmente explico-te o porquê destes 2 ou mais), logo e no cenário mais pessimista de só irem 2 pessoas, temos 2 * 9 = 18, em suma (ou para ti no total) seriam 36 + 18 = 54 PESSOAS DIGNAS DE SEREM RESPEITADAS! Mas olha marca a Assembleia, ai desculpe, ajude a convencer os órgãos sociais da Comissão de AUGI FF71 a marcar a Assembleia Extraordinária e depois poderás presencialmente contar…vá lá eu ajudo-TE!

Paula Dias disse...

Qual foi o pelouro que lhe foi atribuído? A tempo inteiro ou a meio tempo? Obrigada

Paulo Edson Cunha disse...

Paula Dias, pelouro da Protecção Civil. Meio tempo.

Dias Costa, neste blogue sempre dei voz às legítimas preocupações das populações. Se tiver dúvidas, vá ao arquivo e faça uma pesquisa pelo seu histórico. Nunca perguntei se as causas que me pediam que promovesse serviam ao partido X ou Y. Foi o que fiz agora. Dei voz a este movimento, assim como dei voz a quem se opõe ao mesmo. Se quiser fazer um texto (desde que não ofensivo)contra esta marcha terei todo o gosto em o divulgar e deixar à discussão pública. Este é um blogue de discussão pública. É um blogue democrático.

Ao anónimo que questiona se eu estou a pagar um frete ao PCP:
Meu caro, bem sei que há uma tentaiva de me instrumentalizar, de dizer que estou comprado (gostaria de saber com o quê)mas verdade é que sou o único cidadão (dos que dão a cara) que vai afrontando o Patido Comunista.
Há para aí responsáveis políticos de outros partidos que parece que hibernaram. Faço-lhe um desafio: releia as intervênções dos partidos na tomada de posse. Há um partido mais à direita do PSD que só faltou fazer uma vénia ao PCP e estender uma passadeira vermelha.
Outros preparam surpresas bem agradáveis à CDU em Fernão Ferro.

Nunca parei de apontar o dedo às injustiças e incompetências detectadas na gestão comunista. A diferença é que recuso-me a fazê-lo gratuitamente, ou seja, não falo mal deles só por falar. Contesto o que tem de ser contestado.
Quem está na fila da frente contra a situação em Fernão Ferro?
Quem vai processar um destacado dirigente comunista?
Quem escreve todas as semanas algo incómodo para o poder instituído?
Portanto, quando me quiser vir criticar, certamente encontrará motivos mais válidos, não venha atirar areia para os olhos das pessoas.

Ao anónimo que me emendou a duração do pelouro, agradeço e já emendei. Embora tenha pedido para não publicar, não vi mal em fazê-lo, mas agradeço a preocupação.

Bom fim-de-semana