sábado, novembro 14, 2009

Algumas respostas a perguntas colocadas no Post anterior

Dei esta resposta no post anterior.
Penso ser pertinente abrir um novo post para alargar a discussão, o que faço.
Para melhor a compreenderem, terão de ler o último post e os seus  comentários :


"Paula Dias, pelouro da Protecção Civil. Meio tempo.


Dias Costa, neste blogue sempre dei voz às legítimas preocupações das populações. Se tiver dúvidas, vá ao arquivo e faça uma pesquisa pelo seu histórico. Nunca perguntei se as causas que me pediam que promovesse serviam ao partido X ou Y. Foi o que fiz agora. Dei voz a este movimento, assim como dei voz a quem se opõe ao mesmo. Se quiser fazer um texto (desde que não ofensivo)contra esta marcha terei todo o gosto em o divulgar e deixar à discussão pública. Este é um blogue de discussão pública. É um blogue democrático.

Ao anónimo que questiona se eu estou a pagar um frete ao PCP:

Meu caro, bem sei que há uma tentaiva de me instrumentalizar, de dizer que estou comprado (gostaria de saber com o quê)mas verdade é que sou o único cidadão (dos que dão a cara) que vai afrontando o Patido Comunista.

Há para aí responsáveis políticos de outros partidos que parece que hibernaram. Faço-lhe um desafio: releia as intervênções dos partidos na tomada de posse. Há um partido mais à direita do PSD que só faltou fazer uma vénia ao PCP e estender uma passadeira vermelha.

Outros preparam surpresas bem agradáveis à CDU em Fernão Ferro.

Nunca parei de apontar o dedo às injustiças e incompetências detectadas na gestão comunista. A diferença é que recuso-me a fazê-lo gratuitamente, ou seja, não falo mal deles só por falar. Contesto o que tem de ser contestado.

Quem está na fila da frente contra a situação em Fernão Ferro?

Quem vai processar um destacado dirigente comunista?

Quem escreve todas as semanas algo incómodo para o poder instituído?

Portanto, quando me quiser vir criticar, certamente encontrará motivos mais válidos, não venha atirar areia para os olhos das pessoas.

Ao anónimo que me emendou a duração do pelouro, agradeço e já emendei. Embora tenha pedido para não publicar, não vi mal em fazê-lo, mas agradeço a preocupação"

1 comentário:

Anónimo disse...

Dr. Paulo Cunha

conheço-o há mais do que dez anos. Aliás o Sr. Dr. já foi meu advogado num processo.

Tenho acompanhado o seu percurso desde sempre. Leio as suas crónicas, acompanhei a sua campanha, acompanho a sua intervenção política e acompanho este blogue e quero dizer-lhe que o que lhe estão a fazer é completamente canalha.
Parece que só se preocupam se vai ter pelouro, se vai aceitar, se é a tempo inteiro, se tem carro, etc.
Aliás li num outro blogue que até doo seu carro falam, que tinha um rover em segunda mão. Vê-se mesmo que não o conhecem. Toda a gente o conhece de BMW há mais de 10 anos (este pelo menos é o terceiro que o vejo consigo).
Os outros sempre aceitaram pelouro (no PSD) e o PS e o BE só não aceitaram porque foram desconsiderados. Porquê só a preocupação consigo? a resposta é que você incomoda muito. Não se deixe intimidar por pessoas invjosas.
Sei que é forte e vai aguentar tanta pressão.
Boa sorte para o seu mandato.