domingo, outubro 04, 2009

chegou a Hora de Mudar!!


32 comentários:

Anónimo disse...

O cacique e o show off são estratégias políticas do passado. Não faça do eleitorado uma força sem inteligência e ponderação. As suas atitudes enquanto candidato têm vindo a piorar. O Seixal precisa de um líder que leve a cabo propostas concretas não de mais uma pessoa com aspirações narcisistas a ser Jet Set. Seja corajoso e tenha ética política: publique este comment.

Anónimo disse...

Estimado Paulo Cunha,
Quero deste modo congratulá-lo com esta nova imagem nos seus outdoors.
Está muito bem concebida e de facto dá-nos alento para mais uma caminhada às urnas.
Quero acreditar que a mudança chegou, graças á sua brilhante capacidade de bons feitos e audaz aptidão para ultrapassar a inerte governação dos não aprimorados comunistas.
Obrigada por nos fazer de novo acreditar que é possível mudar, devido à sua impar mobilização para o bem do nosso Seixal.

Anónimo disse...

Concordo com a mensagem do anónimo das 16,37.
Aprenda com a CDU de Fernão Ferro, os candidatos deixaram o show off, as arruadas e caravanas e optaram por fazerem um contacto porta-a-porta. Causou estranheza aos candidatos das outras forças a ausencia dos candidatos da CDU no Mercado Municipal e não era para menos, enquanto se acotevelavam no Mercado e inundavam as pessoas de papeis, a equipa do Carlos Pereira andava a contactar os eleitores nas sua residências. Eu fui um dos contactados na minha residência, já o sol se tinha posto.
A CDU de Fernão Ferro tem obra feita e os outos candidatos, limitam-se a transmitir ao eleitorado frases rebuscadas nos Boletins Informativos da Junta de Freguesia - aquele que o PSD e o PS querem acabar na eventualidade de serem eleitos - o que está fora de causa, porque a população está atenta e não é com maledicência que se cativam as pessoas, mas com obras ou propostas viáveis. Tanto o PSD como o PS confundem quais são as competências das autarquias.
Eu e a minha familia nas legislativas votámos PSD, mas agora vamos votar na CDU, porque é a única força política que apresenta um projecto coerente e viável, dando credibilidade e garantia do progresso da Freguesia de Fernão Ferro ter continuidade.
O meu PSD não merece os candidatos que apresenta, nem o Vinhas se safa, porque as poucas pessoas que o conhecem não gostam dele, nem é pessoa com carisma para desempenhar qualquer função, veja-se o exemplo da Igreja e do Clube.

Anónimo disse...

Muito fraca esta campanha do PSD. Salvam-se os outdoors. Abusa-se da colagem às figuras do chamado socialite.

Anónimo disse...

Paulo e Luis digam-me pensam que o eleitorado é burro? o Seixal precisa de pessoas inteligentes e não de gente vaidosa e convencida. Deixem de copiar os outros e Paulo volta a ser o rapaz simples que eras, não tens nada do Presidente da América, falta-te a simplecidade e mais...inteligencia, espero que ñ tenham medo deste comentário.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:37

É de lamentar que a personagem ainda não tenha reparado que o que está a tentar fazer renascer já nem mexe.
Narcisismo? Jet Set? O que a dor no cotovelo faz!
Como a memória não me falha, ainda não vimos o candidato ostentar qualquer tipo de indumentária que nos permitisse classificá-lo de Narcisista como se refere. È sim um homem do século XXI, preocupado com a sua imagem, como todos deveríamos ser. E se se consegue mover no mundo Jet Set, pelo menos consegue levar mais longe o conselho do Seixal, ao invés de ficar remoendo como fazem os quem nem á porta do Jet conseguem permanecer e vão afogar as bílis aos bares das esquinas.
Estimado Paulo Cunha, não sou do seu partido, mas não temos no conselho do Seixal, outro como o Sr., que demonstra nitidamente uma campanha organizada e coerente, ao invés da desgovernada orgânica do PS, que se atropelam uns aos outros, só para saírem na fotografia. Ficam registados sim, é certo, os piores do Seixal !!!
Continue a sua educada militância, porque todos estes comentários dantescos sobre si, só mostram o seu valor e o quanto incomodam os incapazes dos seus opositores.

Anónimo disse...

Ao ler estes comentarios tinha que deixar escrito o seguinte. Na legislativas votei no Jerónimo porque é do povo e acredito no seu programa. Na freguesia jamais votarei num corrupto e oportunista como o Carlos Pereira por duas razões estruturantes. Primeira ele não é comunista, ele é independent colado ao PCP para levar a àgua ao seu moinho e acontinuar a fazer fortuna de mãos cruzadas com o dinheiro do povo. Em segundo lugar por se tratar de uma pessoa de má indole, mal trata as funcionárias da junta e enerva-se com todos os que não campartilham as suas ideias. Agora vou vota PSD.

Paulo Edson Cunha disse...

Esclarecimento:

Há alguém que tem comentado em nome de Samuel Cruz.

Na medida em que são comentários que claramente não são proferidos por ele, telefonei-lhe para confirmar se é, ou não, o autor dos mesmos.

A resposta foi negativa, pelo que não publicarei nenhum comentário de alguém a fazer-se passar por outrem.

Cumprimentos

Naja disse...

Edson desculpa lá mas já publicaste. Essa de alguem andar a fazer-se passar por outro é de rir. Só podes estar a referir-te à tua pessoa. Então não és tu que te andas a fazer passar pelo OBAMA, aquele, o marido da Michel que por mero acaso é Presidente dos Americanos. E depois telefonares ao cigano a perguntar se ele escreveu ou não? Por acaso tambem telefonas ao Alfrdo a saber se é ele?
Tem mas é vergonha, toma juizo e remete-te à tua insignificãncia.

Anónimo disse...

Grandes não em tamanho mas sim em conteúdo os outdoors de Paulo Cunha. Nunca votei no PSD acho que pela primeira vez o vou fazer, acredito na coragem deste candidato força Paulo o Seixal está consigo.

Socialista ressabiado disse...

Dr. Paulo Edson, se a assinatura o incomoda, assino agora de outro modo.

Os textos até agora publicados são verdadeiros e foram efectivamente escritos pelo próprio Samuel Cruz, tal como estão reproduzidos com os erros e a pontuação incluídas.

Se ele lhe garantiu que não é verdade para além de hipócrita é MENTIROSO.

Quanto a si, nem precisava de lhe telefonar. Uma rápida pesquisa na internet e a verdade vem ao de cima.

Se até sexta-feira não descobrir eu dou-lhe uma ajuda.

A internet tem destas coisas!

Anónimo disse...

Paulo nunca ouviu dizer que chapéus há muitos? Então Samuel Cruz tambem, basta ir à net e fazer uma busca.
Não se admire que haja mais Paulos Edson.
Não é barberi?

Anónimo disse...

Paulo, no melhor pano cai a nódoa.
Pelos vistos agora anda a escrever no blog do arqui inimigo Paulo Silva (Seixal Sim).
Pois cuspir para o ar tem destas coisas.

Anónimo disse...

obrigado fernao ferro pela caravana do PSD; E QUE CARAVANA! CONTEI MAIS DE 20 CARROS, SINAL EVIDENTE QUE A VITORIA DO VINHAS E DO PSD É MAIS DO QUE CERTA.
OBRIGADO POR NOS LIBERTAREM DA ASFIXIA COMUNISTA.

VOTO VINHAS!

Paulo Edson Cunha disse...

Parece que a contra-informação tomou definitivamente conta da blogosfera.

Claro que não escrevi nada no Seixal-Sim, ainda nem tive oportunidade de lá ir, mas certamente irei ler.

Aliás, o Dr. Paulo Silva não é meu arqui-inimigo. Não tenho inimigos na política. Se eu o sou para alguém, isso já não é problema meu.

Quanto á pessoa que escreveu como sendo o Paulo Silva, também não publicarei esse comentário, pois seguramente que aquele comentário não é seu. amanhã confirmarei.

Parece-me que esta semana terei de tomar medidas excepcionais em relação aos comentários a publicar. O tempo para os analisar é pouco e as "rasteiras" demasiadas..

Socialista Ressabiado disse...

Oh Paulo Edson,

Após reflectir um pouco, não queria desvendar de onde estava a retirar estas mensagens porque já sei que ao bom estilo do PS vão tentar esconder tudo apagando-as.

Mas pedi um conselho a um amigo meu que me ajudou retirando screens como prova.

Assim sendo, vão lá ver o seguinte endereço PS Seixal (anterior ao Rumo a Bombordo) e vejam por vós mesmos.

Se forem preguiçosos o suficiente aqui ficam alguns dos screens que retirei (tenho mais)

Não me surpreende....


O melhor é emigrar, já!

Então...ainda têm dúvidas??

Paulo Edson, é favor restituir os comentários que apagou injustamente e telefonar novamente ao senhor Samuel Cruz, e confrontá-lo com a verdade.

Paulo Cunha disse...

Bom Dia Dr. Edson Cunha. Parece que o senhor anda atrofiado com algo. Então o senhor tem a distinta lata de telefonar ao Paulo Silva pedindo-lhe que retirasse um comentário meu do seu blog no seixal sim. Isto não é ético e muito menos democrático. O senhor parece que anda a ver fantasmas, bem sei que as eleições estão à porta e que vossa excelência anda preocupado com o futuro, mas não se preocupe, as cartas estão lançadas há muito tempo. Quanto à questão do meu nome como sua excelência sabe, em Portugal houve durante anos restrições à livre escolha dos nomes, no entanto não queira agora o senhor doutor vir à praça publica “obrigar-me” a renunciar ao legado que os meus pais me deixaram.
Jamais renunciarei e é por esta e outras similares que no dia 11 não vou vergar.
Percebeu?

Anónimo disse...

Ao bloguista das 9,24.
Após profunda reflexão está enganado, o Carlos Pereira é um verdadeiro comunista. É aquele que colocou 50 anos da sua vida, segundo li no Boletim Informativo, ao serviço da Comunidade.
SEmpre o vi em FGernão Ferro a trabalhar e a ajudar os outros, certamente em prejuízo da sua carreira profissional e vida familiar. Ainda me recordo, quando não estava a tempo inteiro e vinha directamente do seu emprego para a Junta trabalhar até cerca da meia-noite. Hoje quando vou passear o cão continuo a ver o jeep à porta da Junta já depois de eu ter jantado.
Temos que ser justos. Fernão Ferro mudou completamente depois deste jovem ter tomado conta da ADUFF e da Junta de Freguesia. Pelo que já li e conheço não vejo outra pessoa capaz de dar continuidade à sua obra.
Gostaria que me explicassem o porquê da sua recandidatura, quando afirmava que não se voltava a candidatar.
O meu voto está certo enquanto estiver disponível.
Eu com 78 anos espero ainda participar na homenagem que o povo de Fernão Ferro lhe deve.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ó Teixeira! vai dar banho ao Kimba.

Socialista ressabiado disse...

Saga samuelónica:

"Este também já só atrapalha...

Não há nada a fazer, gosto mesmo de bater no Bulldog.
Viram a delegação que o acompanhou a Belém?
Fantástico!
António José Seguro, recem licenciado da Autónoma.
Carlos César, o Alberto João dos Açores.
Alberto Martins, dizem que foi importante em 1968 em Coimbra.
Sónia Fertuzinhos, quem será?
Para isto só existem duas explicações, ou é mesmo burro ou é tão ambicioso que quer chegar ao poder sozinho, isto é, completamente sozinho.
O que diriam os analistas se Santana se tivesse deslocado a Belém com uma delegação semelhante, ou seja:
Guilherme Silva, líder Parlamentar; Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional; Assunção Esteves ex presidente da Comissão de Direitos Liberdades e Garantias e Goreti Machado deputada por Braga?
Santana estava isolado no PSD e por isso era melhor marcar eleições, não era?
Ora é mesmo por isso que Sampaio não deve convocar eleições, ninguém no PS está com Ferro Rodrigue, de outra forma teriam-no acompanhado a Belém Jorge Coelho, António Costa, João Soares e José Lamego, esta sim uma representação de todos os Socialistas. Infelizmente não foi assim!"

Quem escreveu? Acertou. Samuel Cruz, candidato PS à CMS, é claro!

E sabem a quem é que ele estava a referir-se? A Ferro Rodrigues!

Socialista ressabiado disse...

Saga samuelónica:

"Quando é que se invade o Kuwait??

Ontem, nos paises Islamicos trabalha-se ao Domingo e descansa-se à sexta, o Concelho de Ministros do Kuwait aprovou um Projecto de Lei que permitirá às mulheres votar. Isto claro se o Emir, Xeque Jabr al-Ahmad al-Sabah, entender por bem submeter tão revolucionária medida à aprovação do Parlamento.
Proponho desde já que se tal medida não fôr aprovada se invada o Kuwait, está ali ao lado do Iraque, é pequenino, tem petróleo, não tem armas de destruição maciça e também desrespeita os direitos humanos, assim, como se vê preenche todos os requisitos para uma invasão "civilizacional."
A não ser que o conceito de direitos humanos, dos novos falcões da direita mundial, Durão e Portas incluídos, não abarquem os direitos da mulher.
Não me admiraria, o fascismo português, regime tão do agrado de alguns membros do Governo da coligação PSD/PP, também, fez vigorar até 1967, no nosso país, um Código Civil onde se excluia as mulheres do concelho de família dado, e passo a citar "...a sua natural fraqueza de querer e entender..."
Pegando na campanha do Governo para o último 25 de Abril, de facto "Abril é Evolução," agora são apenas os membros deste Governo que sofrem deste mal de natural fraqueza de querer e entender, sempre são muito menos..."

Quem escreveu? Acertou. Samuel Cruz, candidato PS à CMS, é claro!

www.juventudeseixal.blogspot.com disse...

´4 ANOS NA RUA. 4 ANOS A TRABALHAR PARA TI.

A JSD ESTEVE 4 ANOS A DEFENDER AS TUAS PROPOSTAS: CARTÃO JOVEM MUNICIPAL, ALTERNATIVA À EN10, POLÍCIA MUNICIPAL, BOLSAS DE ESTUDO ENTRE MUITAS OUTRAS.

VÊ AS PROPOSTAS DE 4 ANOS DE TRABALHO EM:

WWW.JUVENTUDESEIXAL.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Parabéns pela sua excelente intervenção de ontem que colocou o Alfredo Monteiro e o seu acólito Paulo Silva no chinelo.
Foi de raiva. Com garra determinação e clarividencia.
Dia 11 voto PSD

J.S. Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Intervenção final à SL.BENFICA, esmagador,determinado, argumentos de quem tem razão e é sério,pena este debate não chegar a mais pessoas, certamente no domingo o resultado seria laranja,O Samuel demonstrou estar bem documentado, mas é uma figura que convence muito poucos, o Alfredo é um mentiroso compulsivo, o Noronha é um brincalhão e nem ele acredita no que diz, o do BE, como todos os candidatos do bloco um romântico sonhador, enfim qualidade só mesmo o Edson,muito bem, finalmente uma pedrada neste charco lamacento

Paulo Mendes

Anónimo disse...

Ei malta do tacho, mais respeito pelas pessoas que trabalham para ter um Concelho melhor continuem a brincar à politica, e a defenderem o vosso único ganha pão, o tacho da Câmara, tu ó passarão não tens emenda, trabalhar é que não é contigo, senão não tinhas tempo de andares a brincar, a não ser que o teu trabalho seja mesmo este.

(publicado no Flamingo)
Flamigão

Anónimo disse...

Terminado que está todo este reboliço desencadeado por estes, consecutivos, encontros de candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal.
Podemos retirar uma única e determinante conclusão – existem neste Município muitas pessoas com vontade de trabalhar e de trabalhar com novas e boas ideias.
Apesar da óbvia desorganização do Jornal do Seixal e da Rádio Baía em divulgarem estes encontros e em os relatarem posteriormente, salvo o encontro de Paio Pires e Fernão Ferro, é de salutar a tomada de iniciativa.
Foi notório que desde o primeiro encontro em Fernão Ferro que o sistema de debate permitia que alguns arruaceiros destabilizassem a maneira correcta com que os munícipes se deveriam apresentar.
Lamenta-se que alguns senhores da maior força representativa neste concelho – CDU – tenham optado por ignorar que esta oposição está a crescer e se recusem determinantemente a trabalhar com ela.
Lamentável que tenham levado consigo muletas de apoio, demonstrativas de que, na sua prepotência, não admitem oposição.
Por muito que tentem manter na sombra a divulgação destes debates, dando tempo aos munícipes para reflectirem sobre os seus candidatos, esse trabalho, que deveria ser da comunicação social, está a ser feito de boca em boca pelas pessoas presentes nos debates e preocupadas com a democracia.
Boa sorte a todos os candidatos

Paulo Cunha disse...

Edson para que iniciaste a censura season no teu blog.
Saiste finalmente da toca.
Não esperavamos outra coisa.
Mantem a tua veia salazarista e pró PIDE/DGS.

Paulo Edson Cunha disse...

Aos anónimos que publicaram comentários difamatórios (2) contra a honra e dignidade de terceiros, naturalmente que não os publiquei, sob pena de também eu incorrer em responsabilidade criminal.

Poderão colocar noutros blogues sempre disponíveis para achincalhar o bom nome das pessoas ou voltar a este em termos correctos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pqulo parabens.

grande,grande,grande

Anónimo disse...

QUEREMOS A AMORA ELEVADA A CONCELHO, VOTA RUI BELCHIOR PEREIRA,VOTA PSD