quinta-feira, outubro 08, 2009

Campanha PSD Seixal sempre em destaque nacional

Todos sabemos que o Blogue "31 da Armada" é um dos 3 blogues de referência nacionais.

Hoje dedicou-nos um post ( http://31daarmada.blogs.sapo.pt/3260411.html ).

Obrigado aos seus autores (Rodrigo Moita de Deus). Vejam e comentem.

19 comentários:

Anónimo disse...

INFORMAÇÃO

Sr. MUNÍCIPE
A Câmara Municipal do Seixal vai proceder à entrega de contentores individuais, tendo em vista a conclusão da implementação do sistema de recolha de resíduos porta-a-porta em toda a localidade dos Redondos.
Este novo sistema garante uma maior comodidade aos seus utilizadores, além de contribuir para a qualificação e limpeza do espaço público, de onde serão retirados os contentores colectivos.
Para o efeito, será contactado durante os dias 17,18,24 e 25 de Outubro por funcionárias da Câmara Municipal que, para além da entrega do contentor, explicarão detalhadamente o funcionamento deste novo sistema de recolha de resíduos.
A recolha dos contentores passará a ter lugar todas as Quartas-Feiras (entre as 7H00 e as 14H), a partir do próximo dia 28 de Outubro.
Na expectativa do melhor acolhimento desta iniciativa municipal que contribuirá certamente para melhorar a qualidade de vida na área da sua residência, despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
O VEREADOR DO PELOURO DO AMBIENTE E SERVIÇOS URBANOS
Carlos Fernando Martins de Brito Mateus
A Câmara Municipal do Seixal agradece a sua colaboração neste projecto de limpeza que é de todos.
UM SEIXAL LIMPO
CMS- Tel. 210 976 011

O que acabaram de ler foi a informação contida num panfleto que a Câmara Municipal distribuíu hoje pela população dos Redondos, na freguesia de Fernão Ferro.

É não só curioso o facto de a Câmara distribuír esta informação a 3 dias das eleições autárquicas, como ainda não informar que este contentor não é uma oferta da Câmara aos moradores dos Redondos como foi nos Morgados e noutros bairros da Freguesia.
Aqui nos Redondos o contentor vai custar 30 euros e quem não o pagar, o presidente da Associação dos Redondos já informou,em 23 de Setembro de 2009, através de um comunicado que fez distribuír pelos moradores, que NÃO SERÃO PASSADAS QUAISQUER DECLARAÇÕES SEM ESTAR O CONTENTOR LIQUIDADO.

A pergunta que os moradores fazem é esta:

- Se o contentor não é gratuito como foi noutros lados, porque não podem os moradores comprar o contentor onde muito bem entenderem?

Porque é que este tem que ter o logotipo da Câmara Municipal do Seixal?

Responda quem souber.

Gato Chorão disse...

Vejam no youtube a grande revelação da politica nacional.
http://videos.sapo.pt/qtgSWnuvi0rREArZZul5
Este candidato do PS foi descoberto e é a grande aposta do grande olheiro político Sr. Alberto Sardinha, treinador do Clube Os Enganados do Pinhal do General e distinto militante do Partido Socialista.
Ontem nos Gatos Fedorentos ficamos a saber que Fernão Ferro tem duas ruas e que a Arrentela vai ser a primeira freguesia deste planeta a dispor de casa de banho publicas para cães.
Em Fernão Ferro o Carlos Pereira ficou ontem com a certeza que não vai ser reeleito para o próximo mandato.
Vejam com os vossos próprios olhos e no próximo domingo votem no Vinhas porque esse sim tem nível

Anónimo disse...

Estimado Paulo Cunha,
Sendo eu militante do PS, mas sabendo das poucas qualidades e investimento que alguns cadidatos do meu partido, ás juntas do concelho do Seixal, têm apresentado, pois o ego deles é tão grande que nem se lembram de apresentar propostas coerentes, gostaria que publicasse, por favor, este meu comentário e que divulgasse o video que junto.

http://videos.sapo.pt/qtgSWnuvi0rREArZZul5

Quanto á minha opinião relativamente ao PSD, gosto imenso da sua prestação como candidato á Camara do Seixal e deixo aqui o meu voto de confiaça na sua pessoa e nos seus colaboradores, bem como também o irei manifestar no próximo Domingo nas urnas.
Mais uma vez lhe digo, sou militante do PS, mas votarei em si, pois acredito no seu bom empenho e não nos passeios aos bares dos meus camaradas, que apenas querem é tachos.
Nestas eleições votarei PSD!!!

Anónimo disse...

Este Sábado dia 10 Outubro, pelas
9h com partida no Campo Futebol, vamos realizar uma caminhada pelo Pinhal do General aberta a toda a família para exigirmos que seja marcada a Assembleia Geral Extraordinária na Associação dos Amigos do Pinhal do General que os mais de 300 associados requereram em documento enviado por carta registada( e já recebida)na Associação.

Venham todos e tragam boa disposição, energia para andar e uma blusa branca ou preta.

O vestuário visa criar um efeito visual que nos identifique.

Pelo Pinhal do General e por mais e melhor qualidade de vida para os seus moradores junta-te a nós e participa nesta caminhada que é um protesto pacífico contra a falta de democracia na nossa Associação onde não se realizam eleições nem se prestam contas há mais de 6 anos.

Anónimo disse...

Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009

Última Hora!

A pedido de várias pessoas a Caminhada prevista para amanhã, dia 10 de Outubro, passará para Sábado, dia 07 de Novembro afim de que a nova data possa permitir um maior número de participantes e dar maior projecção à nossa iniciativa!
Informa-se mais uma vez que até hoje (09.OUT) não foi recebida da Associação qualquer informação para a marcação da Assembleia.
Contamos consigo para no Sábado, dia 7 de Novembro podermos todos fazer uma MARCHA que poderá ser a pé, de carro, mota, bicicleta, etc., pelo Pinhal do General/ Fernão Ferro para alertar a população para os graves problemas do Pinhal do General.
A todos o nosso obrigado.

Associação Viver Pinhal do General disse...

Muito Boa Tarde,
Quero só informar que a Caminhada prevista para manhã no Pinhal do General foi REAGENDADA PARA DIA 07.NOVEMBRO.
Lamento o transtorno que possa causar esta alteração no entanto, e após o pedido de várias pessoas, foi decidido o adiamento para nova data. A iniciativa, caso a maioria concorde, passará por fazermos uma Caminhada (Marcha) pela localidade e Fernão Ferro.
Conto com Todos na nova data.
Um Abraço.
António Cardoso

Anónimo disse...

Paulo
É só para dizer que ficas fantástico de qualquer maneira, seja de mulher, de policia, de qualquer forma acabas sempre por derrotar quem te quer derrotar. És uma força da natureza com grande caracter.
No domingo o meu apoio está contigo sabes disso.

Leal Neto disse...

Acabei de ver no youtube, os impagáveis candidatos PS por Fernão Ferro (Chora) e por Arrentela (Marco Teles).

É de mijar a rir (os cães que me desculpem) com estes dois artistas PS, sim senhor.

Mas ... de repente veio-me a tristeza. A tristeza de ver destes políticos, vazios de ideias credíveis, sem pingo de capacidade que a função a que se candidatam exige.

Senhores, caminhem a pé na "ponte para o Barreiro" e atirem-se ao mar, perdão, ao rio. Estou certo que o povo, pelo menos destas duas Freguesias, nem vai dar por isso.

Sigam o meu conselho. É de aproveitar porque está em saldo!

Já agora, também sr. dr. licenciado Marco Teles, e porque não acredito, por sua teimosia, que vá seguir o conselho que acima lhe dou, aproveite o tempo da reflexão e vá recolhendo as "sanitas" que vão sendo depositadas junto dos contentores para proceder à sua reciclagem. Estou certo que, fazendo-o, conseguirá reduzir os encargos na implementação da sua "brilhante" e "iluminada" - deve ter o contributo do JCPereira - ideia da construção dos WC's caninos.

Entretanto vá pensando qual será o sistema de fruição das ditas. Serão de uso gratutito ou com moedinha?

Aguardo a sua resposta para me decidir se ... afinal, vou votar em si!

Leal Neto disse...

Apelo de última hora,

Por favor sr. Presidente da Junta de Freguesia do Seixal, mande colocar com muita urgência uma casa de banho experimental para "cães", à porta do candidato do PS à freguesia de Arrentela, sr. Marco Teles Fernandes, sita em urbanização Qta. Dona Maria.

Segundo chegou ao meu conhecimento os canídeos da proximidade, descontentes com a forma como foram tratados durante os últimos 4 anos pelo sr. Vereador Samuel Cruz, estão a desenvolver um "abaixo-assinado" a exigir a sua instalação.

Espero que actue de imediato para que seja possível restabelecer a "ordem" na zona e se dispense a criação da "polícia municipal" sugerida pelos candidatos do PSD.

Este apelo é um imperativo de relevância nacional, quiçá do mundo civilizado, em vias de civilização e também do mundo incivilizado.

Anónimo disse...

Samuel como a probabilidade de não publicares este comentário é muito grande, pelo menos transmite ao Marco que ele é BURRO ou ASNO consoante o seu gosto. Não sei se é ele o artista das 17:32, mas se não o for deve ser um acólito.
Quanto à questão ela está correta, nós não temos WC para cães. Até aqui tudo bem, mas será que não há nada mais construtivo para e falar e propor?
Ainda por cima vem encurralar o candidato à presidência da CMS que foi o vereador desse pelouro.
Por mim deixo-vos um conselho, se fosse eu esses dois senhores pela imagem que mostraram ao país seriam imediatamente exonerados de candidatos.
Quanto ao Chora até consigo minimamente entender, enfim a inteligência parou, mas quanto a um licenciado não há desculpa.
Rapazes, deixo-vos aqui mais um conselho, antes de responderem pensem, pensem, contem até vinte e depois decidam se deverão comentar.
Que vergonha e humilhação o dia de ontem.
Acreditem que a divulgação que o programa dos gatos tem vai trazer consequências, não só para a Arrentela e Fernão Ferro, mas de certeza absoluta tambem para ti Samuel.

Democrata do Seixal disse...

Domingo vota CDU! Para uma vida melhor!

Anónimo disse...

Se a estupidez colhesse votos o PS ganhava as eleições na Arrentela e em Fernão Ferro com maioria absoluta.
Será que o PS nestas freguesias merece a confiança dos eleitores?
Só se estes estiverem doidos, o que ninguém acredita.
Já agora será que os candidatos do PS nestas freguesias acreditam neles próprios?

Anónimo disse...

Publiquei este coment no site do Rumo a Bombordo e quero partilhá-lo com todos:
O Marco Teles das 17.32 horas é um ignorante.
Essa das casas de banho paracães está boa. Não existem para os seres humanos e ele vai logo propor para os cães.
Já agora para ser mais justo também criava para gatos e outras especimes que habitam o nosso concelho.
Aqui está a prova provada da falta de comunicação entre os diversos candidatos do PS no concelho.
Um individuo como o Marco Teles, que se auto-intitula culto vem na praça publica com audiência record (digamos os seus 30 segundos de fama)enterrar, sim enterrar politicamente o seu camarada que teve o pelouro da veterinária durante este ultimo mandato. Esta atitude vem demonstrar que nem numa com a importância residual como é esta o PS tem capacidade para demonstrar trabalho.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Já repararam que no site da candidatura do PS, se formos ver qual o programa eleitoral do PS, dizem-nos que o mesmo está em elaboração, ou seja o PS candidata-se sem programa e na vespera das eleições ainda está em elaboração!
É preiso ter lata...
Se tem dvidas no que eu afirmo, podem constatar:
http://www.samuelcruz.pt/home.html

Associação Viver Pinhal do General disse...

Muito Boa Noite,
Como Cidadão Português, Municipe de Fernão Ferro, quero partilhar convosco que ontem ao ver o programa do Gato Fedorento tive uma "sensação de absorção" tipo "contentamento descontente". Primeiro, e para meu espanto ao ver quem seria o entrevistado, logo entendi que (com todo o respeito) iria dar rizota, "já está" pensei eu para os meus botões. Há semanas que os Gato Fedorento procuravam um "boneco" para nos entreter e então (confesso) Ri! Mas depois ao ver aquela incapacidade de discurso, diga-se caracteristica demonstrada nas várias intervenções deste candidato, senti mau estar e até uma certa vergonha por pensar que existem pessoas assim com esta falta de capacidade a gerir o futuro da nossa localidade, a gerir a rede de infra-estruturas, a cultura, o desporto, a segurança, a rede escolar dos meus bem como dos vossos filhos! Mais grave é que estamos a falar da pessoa que é a Lider do PS a Fernão Ferro, logo à partida será o mais capacitado!
Em nome do "Viver Pinhal do General", agradeço a todos os partidos que nos visitaram e que nos deram oportunidade de explanarmos de forma clara e objectiva os nossos problemas. Tentámos recebê-los o melhor possível e certamente levam daqui a confirmação de que as Pessoas do Pinhal do General não são uns arruaceiros, mal educados, mas sim Pessoas tão respeitadoras quanto a generalidade das Pessoas deste Concelho e País. Infelizmente este agradecimento não é extensível ao PS de Fernão Ferro pois se descontarmos a ocupação ilegal das instalações da Associação dos Amigos do Pinhal do General (Associação com fins Culturais, Sociais, Desportivos) para a realização das suas reuniões não mais foram vistos por aqui. Talvez, tal como no Gato Fedorento, se tenham ESQUECIDO QUE O PINHAL DO GENERAL PERTENCE A FERNÃO FERRO! TALVEZ!
Fazemos votos de que a abstenção seja reduzida e que a preocupação pelo Pinhal se mantenha na agenda dos diversos candidatos.

Um Abraço.

www.viverpinhaldogeneral.blogspot.com

Anónimo disse...

Meu Caro António Cardoso
A nomeação do candidato do PS e dos elementos da sua lista é uma criação do grande democrata que é o presidente da Associação dos Amigos do Pinhal do General.
Esse ilustre democrata é que é o cerebelo do PS em Fernão Ferro.
A ele se devem os maiores fracassos políticos do PS na freguesia, porque este PS é uma farsa.
Os militantes sérios retiraram-se da cena e alguns deles até saíram do PS porque não se identificam com esta gente.
Daí que não tenham conseguido arranjar um candidato capaz de enfentar a CDU e apresentem uma lista de candidatos que é a mais fraca desde sempre.
Caro António Cardoso, se já se ri com o cabeça de lista do PS, de futuro, ainda se vai rir muito mais na Assembleia de Freguesia com este e os outros cromos do PS que eventualmente venham a ser eleitos.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Caro António Cardoso,

Permita-me que o corrija.
Durante este mandato os autarcas da Assembleia de Freguesia de Fernão Ferro tiveram encontros com a população, um dos quais na Associação dos Amigos do Pinhal do General.
Não sei se o senhor esteve presente, no entanto recordo que esta iniciativa, que partiu dos autarcas do PS, visava ír ao encontro dos interesses dos associados para ajudar a resolver a situação deprimente, injusta e anti-democrática que se está a viver na vossa AUGI.
Tentaram tomar a palavra para esclarecer e levantar os problemas, podendo assim reportá-los a que tem o poder para os solucionar.
Permita-me ainda que relembre o facto de a CDU ter feito questão de não ter participado nesse encontro.
A população presente recusou-se a ser esclarecida e chegou-se ao ponto intolerável quando o senhor Carlos Pereira (Presidente da Junta de Fernão Ferro) entrou no recinto convidando os presentes para se dirigirem até aos Redondos para assistirem aos fados.
Caro António Cardoso, meter todos os elementos de uma Associação, de um Movimento ou de um Partido no mesmo saco e rotulá-los é injusto.
Como em tudo na vida há pessoas que só pensam em servir-se enquanto outros possuem ideais de serviço publico.
Não pretendo aqui rotular as gentes do Pinhal do General de selvagens e arruaceiros, mas são situações como as que aí se passaram que pouco dignificam as pessoas.
Comparar isso com o facto de um candidato não possuir o dom da oratória é falar sobre a rama e ignorar o conteudo.
A árvore não existe só na floresta.
Não seja injusto.

Associação Viver Pinhal do General disse...

Muito Boa Tarde,
Caro Anónimo, antes de mais por educação gostava de tratá-lo pelo nome mas infelizmente não me deu esse prazer. Aliás não entendo porque razão existem tantas pessoas a exercer o seu direito de expressão e tão poucas a dar-nos a conhecer a sua identidade. Deixe-me que lhe diga que não me importo que me corrija pois ninguém é dono da verdade no entanto nesta situação não há nada para ser corrigido. À várias semanas que encetei uma serie de contactos com Todos, repito Todos, os partidos do Concelho para que viessem ao Pinhal do General falar com a População. Apenas um destes (PS)ignorou por completo este pedido e a localidade, no entanto souberam encontrá-la neste período eleitoral para realizarem reuniões nas instalações da nossa Associação. Fazendo analogia às palavras de uma das ultimas frases do seu comentário, questiono se são situações como estas que dignificam os partidos?
Não o conhecendo logo há partida identifico algo que nos diferencia, eu nunca aceitaria fazer parte de uma lista, mesmo que fosse independente, com o pensamento de que faria parte de uma equipa de "(...) pessoas que só pensam em servir-se(...)" sem as denunciar ou renunciar à função. Caso pretenda, estou disponivel para falarmos e trocarmos ideias sobre os Pontos Negros do Pinhal do General. Na minha opinião o Líder não tem de ser o melhor em tudo mas tem de ter caracteristicas impares como organizador (prevê, organiza, assegura), empreendedor (ganhador, procura resultados), participativo (boas relações humanas) e maximalista (empreendedor-participativo).
Ponho aqui um ponto final a este tema esperando que existam muitas pessoas com "ideais públicos" capazes de ajudar a transformar esta freguesia num lugar impar em termos de Qualidade de Vida.
Um Abraço.

Bluegrowth disse...

A LUTA CONTINUA!

Começa hoje, o dia "0" dos proximos "1460" dias de luta por uma Margem Sul próspera, sustentável, ecológica, segura, saudável. Este é um apelo à qualidade de vida a Sul do Tejo e à criação de um movimento cívico que lute por estes valores.

Hoje é tempo de dar o passo para a Estrutura Missão Desenvolvimento a Sul do Tejo.