domingo, junho 02, 2013

Semana Municipal de Proteção Civil - Exposição

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje noticiou a RPT 1 que a praia da ponta dos corvos em Seixal tem agua de qualidade. Tratando-se de praia poluída e agua de má qualidade que noticia é esta? O que se passa? A proteção civil não tem nada a dizer? Não é um problema de saúde pública? Ou será que a agua até ontem poluída hoje já é de qualidade?

Paulo Edson Cunha disse...

Caro anónimo: o que sugere que a protecção Civil faça? reaja a uma notícia? posso dizer-lhe que estamos atentos e actuamos mediante dados oficiais, não mediante notícias e naturalmente não é através do Blogue que comentarei um assunto da Câmara. Obrigado pela sua participação

Anónimo disse...

Não pretendo que comente aqui ou resolva aqui os assuntos da Câmara mas parece-me que para defender a saúde pública se justifica que o faça junto do dirigente dos serviços que tem a responsabilidade das análises das águas para se certificar de que a notícia não está a induzir em erro algumas pessoas desprevenidas que poderão por em causa a sua saúde e ou a de outros incluindo crianças ao tomarem como boa a água da Ponta dos Corvos.