terça-feira, agosto 25, 2009

E onde já vimos este filme?

É preciso inverter esta tendência:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1397615

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=405946

6 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler a notícia através do Link por si colocado fiquei na dúvida sobre que tendência estamos a tratar?

Flaminguito disse...

Até já a mim me dói….

COPY fenicóptero PASTE Flamingo.


http://flamingozito.blogspot.com/2009/08/copy-fenicoptero-paste-flamingo.html

PORTUGUÊS ATENTO!! disse...

Ainda há por ai hipócritas que se atrevem a dizer que a culpa da criminalidade é dos municípios e que o que faz falta é policia municipal. Veja-se bem este caso que saiu hoje no CM:

"A viagem sozinho a Fátima corria bem até que, de noite, ‘António’ decidiu parar só para tentar comer qualquer coisa. Voltou com um hamburguer ao carro e, sentado ao volante, mal se distraiu já tinha uma pistola e facas apontadas à cabeça. Acabou sequestrado hora e meia pelos quatro homens que, enquanto roubaram o que puderam do seu multibanco, ainda o espancaram e fecharam-no dentro da mala do carro. A Polícia Judiciária já apanhou três, mas uma juíza libertou-os. E continuam a viver do Rendimento Social de Inserção. De resto, há muito que conciliam os enormes rendimentos no mundo do crime com uma vida recheada de subsídios à custa do Estado – que vai pagando sempre, apesar dos longos registos criminais por roubo, furto e tráfico de droga. Um deles até já cumpriu duas penas de prisão por vários crimes violentos".

COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL????

Anónimo disse...

Meu caro PORTUGUÊS ATENTO !!
É assim tão atento e ainda pergunta como é possível?
Não sabe quem tem no governo deste sítio cada vez mais mal frequentado?

Anónimo disse...

...A JS Seixal, agradece os elogios tecidos às suas militantes (por razões óbvias, a beleza e o empenho). Lamentamos que alguns autores de blogs se roam de inveja por não poderem mostrar a mesma qualidade nas suas camadas jovens. Apesar de o PS e da JS serem organizações plurais, que valorizam as diferenças dos seus militantes, temos pena de não termos jovens do Brasil. Mas, mais informamos, se os houver em breve, será com muito orgulho que a JS os acolherá para fazer trabalho sério...
JS do Seixal
27 de Agosto de 2009 13:50
In Blogue Rumo a Bombordo

Querido Sérgio Pais da Juventude Socialista do Seixal
Aqui tem um exemplo que o deve encher de orgulho porque valoriza a diferença desse tal trabalho sério, como diz, e que mereceu o destaque de uma página inteira, Pág.43, no Correio da Manhã de 27.08.2009 devido à polémica que tem levantado e que já gerou a criação do MOVIMENTO "LIBERTEM A EMPREGADA DE CAROLINA PATROCÍNIO" criado no Facebook, ao qual já aderiram mais de mil membros.
Será que a arrogante postura de Carolina Patrocínio, apresentadora de TV e mandatária nacional da Juventude Socialista que numa entrevista ao programa "Episódio Especial" declarou que "SÓ COMO CEREJAS QUANDO A MINHA EMPREGADA TIRA OS CAROÇOS POR MIM", e que diz
despudoramente que "Gosta de dar nas vistas,de ser notada e não gosta de passar despercebida, é uma pessoa competitiva, odeia perder e prefere fazer batota a ter de perder" o enche assim de orgulho?
Estará esta beleza empenhada em representar condignamente a JS?
Se sim, PARABÉNS!
Isto é que é qualidade!!!
Mas livre-se a população do Seixal de ter esta rapaziada à frente da gestão do concelho.
Preferimos feios, mas competentes, gente séria que trabalha para os outros e não ponha os outros a trabalharem para eles.

Anónimo disse...

O comentário anterior foi censurado pelo blogue Rumo a Bombordo, o tal que se escandaliza com a censura que a CDU faz.
Grande democrata, este candidato do PS à presidência da CMSeixal.
Não tem qualquer credibilidade, nem merece o voto dos eleitores que querem um futuro melhor para o Seixal.