terça-feira, julho 03, 2007

As estranhas posições assumidas pela CDU na assembleia Municipal

MOÇÃO


Considerando que:

Pese embora, no decorrer da última campanha eleitoral para as autarquias, o então candidato da CDU e actual presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, tenha, entre outras promessas incumpridas, obtido votos por, alegadamente face à sua determinação, ter conseguido dotar a freguesia de um posto de Correios, verifica-se que essa melhoria, não tardou muito e ao fim de ano e meio o Posto fechou!

Actualmente, os moradores de Fernão Ferro deixaram de ter direito ao imprescindível serviço postal regular, como qualquer das outras freguesias!

Situação que acarreta incalculáveis prejuízos a todos os seus habitantes e é inqualificável em pleno século XXI;



A Assembleia Municipal do Seixal reunida em sessão ordinária, aos 27 dias do mês de Junho de 2007, delibera:
- Enviar uma missiva ao responsável dos Correios de Portugal, manifestando a sua preocupação perante esta situação e apelando a uma resolução urgente para a abertura de uma delegação postal em Fernão Ferro;



O Grupo Municipal do PSD:


Sabem como votou a CDU?
Adivinharam:CONTRA!!!
Dizem que por causa dos considerandos....

1 comentário:

Anónimo disse...

Exmo. Sr.

Aos 11 dias do mês de Setembro de 2007, os moradoress de Fernão Ferro continuam lamentavelmente sem posto de Correios na freguesia, embora com todos os esforços reunidos e baixo-assinados entregues para a alteração da infeliz situação!
Ao que parece andamos de "cavalo para burro". Até o multibanco deixou de existir no Mercado de Fernão Ferro há já bastantes meses, e mesmo com todas as solicitações feitas pelos moradores (que o utilizavam assiduamente) para a reposição do mesmo, não há qualquer tipo de solução por parte da Junta de Freguesia de Fernão Ferro para a falta que este faz naquele espaço.


Concluindo a manifestação do meu desagrado com as atitudes (não)tomadas pela Junta de Freguesia em casos tão importantes como o exemplo destes dois, não é de admirar que por estes lados o Sr. Presidente da Junta e restantes membros CDU andem com a popularidade tão em baixo!

Vamos lá ver se a oposição aproveita e faz alguma coisa pelos municipes!

Aqui fica a deixa.

Atenciosamente