terça-feira, setembro 25, 2012

TRAINo – Ginástica no Comboio


A partir de dia 24 de setembro, segunda-feira, decorre nas estações da Fertagus do concelho do Seixal, durante todo o dia, a iniciativa TRAINo – Ginástica no Comboio.

Assim, vão realizar-se momentos de Flash-Gym, ou seja, de exibição desportiva, nos átrios exteriores da estação, dinamizados pelas coletividades ou associações do concelho filiadas na Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal.

No átrio interno das estações será criado o Espaço Gym, onde estará disponível uma exposição com vídeos, fotografias e outras informações sobre a ginástica e os seus benefícios.

A iniciativa TRAINo – Ginástica no Comboio irá culminar com um Mega TRAINo, que vai ter lugar no espaço exterior da estação de Corroios, no dia 19 de outubro, sexta-feira, às 17.30 horas.

Trata-se de um momento de convívio, onde todos os interessados poderão experimentar várias áreas gímnicas, seja individualmente ou integrados em aulas de grupo.

O TRAINo – Ginástica no Comboio resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Seixal, Fertagus, Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e movimento associativo.

Com esta iniciativa, todos vão poder experimentar várias modalidades gímnicas e conhecer as atividades praticadas no concelho.

Datas do TRAINo

Estação do Fogueteiro – 24 a 29 de Setembro

Estação dos Foros de Amora – 1 a 6 de outubro

Estação de Corroios – 15 a 19 de outubro 2012

Mega TRAINo – Estação de Corroios – dia 19 de outubro

Sem comentários: