sexta-feira, abril 23, 2010

Revista de Imprensa - Processo contra Paulo Silva


Texto e Imagem retirados do Jornal "Comércio do Seixal"
Clique na Imagem para ampliar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Dr Paulo Silva 1º como Advogado depois como Político, vamos ser responsáveis e não atacar só porque é de outro Partido. É de lamentar estas atitudes mas nunca é tarde para reconsiderar e repor a verdade onde ela sempre deveria estar.
Como disse e bem o Dr. Paulo Cunha quem não se sente não é filho de boa gente.
Cumprimentos

M. disse...

Deixe que lhe diga, dr. Paulo que já vai tarde esta queixa, embora compreenda que por vezes as coisas têm de ser bem pensadas, e não se deve agir de cabeça quente.

É mais do que altura de alguém começar a colocar estes boys kumudistas no seu lugar, porque acham que é só vir para os jornais onde mandam a denegrir a imagem das pessoas que lhes fazem frente.

Com esta atitude esse menino, que tem a mania que é rebelde,e que não é apenas deputado municipal, como advogado e vice-presidente de uma empresa nacional, denegriu também o nome de todos os que se encontravam nas mesas de voto.

Além da queixa, o que ele tinha merecido na altura era uma boa carga de porrada,ele e os respectivos patrões.

Anónimo disse...

Dr. Paulo Edson dou-lhe os parabens por ter tido a coragem e a honradez de colocar este processo que no fundo é de toda a gente honrada contra esta gente que faz tudo o que lhe apetece.
Deicho-lhe também uma palavra pela forma serena e calma como colocou as coisas não destilando odio como fazem contra si.
Ele que meta o rabinho entre as pernas e peça desculpa enquanto é tempo

Daniel Geraldes disse...

É preciso mesmo moralizar a política. Eu sinto-me indignado com as palavras do militante do PCP,e 2º candidato na Lista da Assembleia Municipal da CDU, o senhor Paulo Silva.

António disse...

Dr. Paulo Cunha, acho um caso destes não pode passar incólume.

Não podem continuar a denegrir a imagem dos outros apenas porque são de outros partidos. A politica não pode justificar tudo.

Com processo ou sem processo o Dr. Paulo Silva já devia ter formulado um pedido de desculpas.

Emanuel Oliveira Santos disse...

Olá Paulo, tomei a liberdade de reproduzir o teu artigo no meu blog, espero que não exista qualquer inconveniente.

Um Abraço

outsider disse...

É tempo de clarear as águas... se fizeram vigarice... é função do sr. Paulo Silva os denunciar... Se nada pode provar trata-se de pura difamação... e nessa ordem de sentido ser confrontado com as afirmações que fez de forma leviana, infundada... e politicamente desonesta.

Parabéns por tentar pôr ordem na casa, e já agora: boa sorte... num país que inocentou um corrupto em flagrante, arrasta 6 anos um julgamento cheio de arguidos endinheirados e mediáticos... e cria comissões por dá cá aquela palha, que depois decidem politicamente julgar factos claramente da esfera judicial.

Saudações democráticas

Anónimo disse...

"é função do sr. Paulo Silva os denunciar..."
concordo plenamente, outsider, mas para o fazer, que apresente provas, que o faça nos locais devidos, ainda para mais ele que é advogado.
Não o faça apenas para difamar e para ofender.
Dentro de um partido que tanto defende os telhados de vidro, é tempo de acabar com as infâmias e com os insultos gratuitos, bem o hábito desse doutorzeco, onde quer que ele põe os pés a mando do Komité Central.

Paulo Edson Cunha disse...

Obrigado a todos os comentários, bem como aos e-mails privados que recebi.

Emanuel, claro que não há problema em teres colocado esta notícia no teu blogue. Abraço.