segunda-feira, outubro 29, 2012

Vala com mau cheiro em Fernão Ferro



No Facebook

Email enviado 21 de Outubro de 2012 aos vários serviços da CM do Seixal

No seguimento dos e-mails anteriormente enviados, relativamente à Vala de Esgoto que corre nos Redondos, Freguesia de Fernão Ferro, e de todos os pedidos de intervenção que solicitei, continuo a aguardar, mais que não seja, uma resposta.

Lamentavelmente as entidades competentes só estão presentes nos momentos de campanha e de festividade, quando se trata de PROBLEMAS directamente relacionados com munícipes, que pagam os seus impostos para que essas entidades continuem no poder, ninguém faz nada.

Esta minha “saga” de e-mails já dura há mais de 1 mês. Das várias pessoas que pedi ajuda só o Presidente da Associação de Moradores, Sr. Lopes e o Vereador Dr. Paulo Edson Cunha, responderam, mas pouco podem fazer, os principais visados nem sinal de vida.

No passado dia 13/10, estive presente no aniversário da Associação de Moradores dos Redondos, dei conhecimento à população e ao Sr. Eng.º Joaquim Santos do que estava a acontecer “Vala de Esgoto a Ceu Aberto”, até à data o que foi feito NADA.

Sabendo, desde já, que este e-mail não vai merecer a vossa atenção tal como todos os outros, continuo com a esperança que no próximo ano, como vamos ter eleições alguma coisa seja feita, pois para obter votos é prometido tudo, mais que não seja para captar a atenção dos ignorantes que vos elegem. Caso não obtenha resposta irei manifestar-me, até onde for possível.

Já agora, quando me voltar a manifestar é para envergonhar a Camara Municipal do Seixal.

Cumprimentos

Cristina João

Sem comentários: