quarta-feira, outubro 17, 2012

Logo à Noite "Café.com" - Facebook 22h às 23h









Logo à noite (entre as 22:00 e às 23:00) estarei online neste meu perfil de vereador (https://www.facebook.com/vereadorpsd.paulocunha?fref=ts#!/vereadorpsd.paulocunha/info - se não é amigo, peça amizade) para que me possam colocar as dúvidas, questões, pedidos e tudo o mais que desejarem relativamente ao nosso município. Se não têm tempo de reunirem na Câmara comigo, se não têm paciência para enviar um e-mail, têm à vossa disposição mais esta forma de colocarem questões sobre a vida do concelho. Recordo-vos que amanhã há Reunião de Câmara à tarde e as questões que me levantarem poderão ser colocadas na minha intervenção no Período de Antes da Ordem do Dia. Cá vos espero para mais um "Café.com".

3 comentários:

Nidia Simões disse...

Estive no "CAFÉ COM" Paulo Edson Cunha...e com os Moradores da Quinta da Praceta...Fanqueiro..para se Resolver a Questão de Sinalização e Estacionamento desta mesma Praceta,e só tenho a dizer que parte das coisas Pedidas estão resovidas...é sinal que o Paulo tudo o que faz e diz...Cumpre ..Pois o Café com é uma Realidade,acreditem..temos é de saber esperar...

Nidia Simões disse...

Estive no "CAFÉ COM" Paulo Edson Cunha...e com os Moradores da Quinta da Praceta...Fanqueiro..para se Resolver a Questão de Sinalização e Estacionamento desta mesma Praceta,e só tenho a dizer que parte das coisas Pedidas estão resovidas...é sinal que o Paulo tudo o que faz e diz...Cumpre ..Pois o Café com é uma Realidade,acreditem..temos é de saber esperar...

Anónimo disse...

A sério? Não dei conta de nada!!! Os problemas são os mesmos até hoje... enfim mais do mesmo