segunda-feira, abril 23, 2012

Wiki CMSeixal considerada um dos 10 melhores projectos tecnológicos em Portugal

prémio wiki cmseixal



A Wiki CMSeixal foi considerada um dos 10 melhores projectos tecnológicos em Portugal, tendo sido distinguida com o CIO Award, um prémio atribuído a soluções inovadoras na área das tecnologias de informação.

Os CIO Awards são um galardão da IDC Portugal que dá a conhecer a aposta de empresas e organizações governamentais na dinamização e inovação da atividade, com o suporte das tecnologias de informação, para o público interno ou externo.

A Wiki CMseixal, uma plataforma de gestão e promoção do conhecimento, que está disponível para todos os trabalhadores da autarquia e permite a troca de informação e conhecimento entre colaboradores, foi distinguida entre 65 projetos a concurso.

Os projetos foram avaliados segundo a capacidade de melhorar e otimizar processos de negócio, inovar e criar novos produtos e serviços, desenvolver áreas de negócio, aumentar produtividade e efetividade dos colaboradores, atrair e reter clientes, expandir a utilização da informação e melhorar o processo de decisão.

A escolha dos vencedores coube a um júri composto por membros da equipa de investigação da IDC Portugal e por personalidades prestigiadas na área das tecnologias de informação.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Wiki é um projeto para dar emprego a meia duzia de pessoas que se pagam bem começando pela diretora do projeto.
A wiki é uma duplicação existe já outro programa para o mesmo efeito. A wiki não serve para nada a não ser para alguns funcionários da Câmara brincarem uns com os outros aqueles que pouco ou nada fazem, como por exemplo a enviarem receitas de bolos uns aos outros.
Se contabilizarmos o dinheiro gasto no Wiki são dez tecnicos e uma diretora de projeto. Justifica-se? E o povo pobre a pagar os delírios de alguns que nas autarquias se esquecem das dificuldades do povo que paga os impostos.

Paulo Edson Cunha disse...

caro anónimo: as coisas não são "preto" ou "branco2. eventualmente algumas das suas críticas são pertinentes, mas não se pode bulir com a dignidade profissional das pessoas só porque estamos contra...