sexta-feira, abril 13, 2012

"O Livro em Festa" Abertura no dia 13 de Abril

O Livro em Festa

O Livro em Festa - Feira do Livro, já na 7.ª edição, realiza-se de 13 a 29 de abril de 2012, no Jardim do Fogueteiro, em Amora, dando protagonismo aos livros e disponibilizando as publicações mais recentes e algumas mais antigas a preços convidativos e com descontos.

A feira do livro oferece ainda um vasto conjunto de atividades: ateliês, sessões da Hora do Conto, apresentação de livros, encontros com escritores, sessões de poesia, teatro e música.

Durante o evento, o site do município e o Seixal Boletim Municipal vão também promover passatempos com oferta de livros, por isso, esteja atento.

A iniciativa é organizada em parceria com a Junta de Freguesia de Amora e pretende criar e incentivar hábitos de leitura, acompanhando o trabalho que é realizado pela Biblioteca Municipal do Seixal, aproximando as pessoas ao mundo dos livros e da leitura.

A abertura de O Livro em Festa tem lugar no dia 13 de abril, às 21 horas, com a atuação dos Tocá Rufar. O espaço abre as portas todos os dias às 10 horas e encerra às 22 horas (domingo a quinta-feira) ou às 23 horas (sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado).


http://www.cm-seixal.pt/CMSEIXAL/CULTURA/PROJECTOS/12CUL_Pro_LivroEmFesta.htm

Sem comentários: