sexta-feira, abril 13, 2012

PSD Almada vai a votos

 Há muita gente do PSD que acompanha este Blogue. Há muita gente de Almada que também o acompanha. Muitos deles são do PSD e de Almada, por isso hoje deixo uma palavra de apelo a uma forte participação democrática, de demonstração de força de uma das Secções do PSD que tem mais militantes, mais reconhecimento e mais capacidade.
Não escondo que a seguir ao Seixal é a minha Secção preferida. Porque foi lá que me filiei há muitos anos; Porque está contígua ao Seixal e ajudamo-nos muito mutuamente e, porque tenho lá tantos amigos como tenho no Seixal. Gosto da Secção e ponto final!
Hoje vai a votos e, claro que não me vou imiscuir numa disputa interna que nada tem a ver comigo ou com a minha secção.
Mas não ficava bem com a minha consciência se não viesse aqui dizer que estão em disputas duas listas com muito, mas muito valor mesmo. Com excelentes autarcas. Excelentes militantes. Participativos, competentes, empenhados e os dois cabeças de lista, para além de fazerem o favor de serem meus amigos pessoais, são dois dos mairoes activos que o partido tem.
O Nuno Matias foi um excelente Presidente de Secção. Está a ser um bom Vereador na sua Câmara e, como Deputado, com quem muito trabalho, está a fazer um excelente mandato.
A Ana Moura é um símbolo do trabalho, do esforço, da dedicação do nosso distrito. Onde é preciso trabalhar, realizar, dar a cara pelo PSD vemos lá a Ana Moura. É também exemplo para demonstrar o valor das mulheres na política, de quem todas (e nós todos) muito nos devemos orgulhar. Grande autarca e excelente líder das Mulheres Social Democratas.
Em quem vou votar? Graças a Deus não tenho de votar na vossa secção, porque, se calhar, teria de votar nas duas listas...lol
Boa sorte a ambos! vai ganhar o PSD! DISSO EU TENHO A CERTEZA!

Sem comentários: