Por um lado, a CDU anda para aí a querer impingir que se vão acabar as freguesias-o fim do mundo! Por outro lado, o ministro Relvas a régua e esquadro! Porque não fazer um exercício de como evitar todos os esbanjamentos, tantas câmaras a levantar bandeiras que só nos fazem gastar dinheiro em capelinhas, cada uma com a sua guerra, que pode interessar a alguns, mas que não serve a maioria da população. Cá para as bandas, sugeria uma câmara única, da grande Lisboa -cidade de duas margens. Só assim se poderia conjugar e servir os interesses da população, com uma estratégia e visão global, de Lisboa que vive em função dos arredores, e dos arredores que vivem em função de Lisboa.
1 comentário:
Por um lado, a CDU anda para aí a querer impingir que se vão acabar as freguesias-o fim do mundo!
Por outro lado, o ministro Relvas a régua e esquadro!
Porque não fazer um exercício de como evitar todos os esbanjamentos, tantas câmaras a levantar bandeiras que só nos fazem gastar dinheiro em capelinhas, cada uma com a sua guerra, que pode interessar a alguns, mas que não serve a maioria da população.
Cá para as bandas, sugeria uma câmara única, da grande Lisboa -cidade de duas margens.
Só assim se poderia conjugar e servir os interesses da população, com uma estratégia e visão global, de Lisboa que vive em função dos arredores, e dos arredores que vivem em função de Lisboa.
Enviar um comentário