quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Desfiles de Carnaval das escolas

carnaval escolas


Amanhã, dia 17 de fevereiro, a partir das 10 horas, as crianças do concelho saem à rua para participar nos Desfiles de Carnaval das escolas.

A iniciativa conta com a participação de alunos do 1.º ciclo do ensino básico e jardins de infância da rede pública e de instituições de ensino particular do concelho, numa organização da Câmara Municipal do Seixal e Juntas de Freguesia do concelho.

No Seixal, o desfile irá percorrer o núcleo urbano antigo mas, em caso de chuva, terá lugar no Pavilhão do Seixal Futebol Clube. Em Arrentela, irá passar na Rua Sociedade Filarmónica União Arrentelense, com final no Complexo Desportivo do Atlético Clube de Arrentela.

A Amora recebe os participantes junto à Piscina Municipal, que irão desfilar até ao Pavilhão Desportivo da Escola Básica Pedro Eanes Lobato. Em Corroios, o desfile passa por várias ruas do centro e termina, como habitualmente, no Jardim da Quinta da Água.

O desfile de Paio Pires percorre a Avenida General Humberto Delgado e finaliza no Jardim da Quinta do Mirante. Em caso de chuva decorre no Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional. Em Fernão Ferro, a festa inicia-se na Escola Básica de Fernão Ferro e termina no Parque da Quinta da Escola.

http://intranet/CMSEIXAL.Intranet/Suporte/Noticias/02-2012+carnaval+escolas.htm 

2 comentários:

Madalena Santos disse...

Senhor Vereador esqueceu-se de Pinhal de Frades ou´é mal acessoriado?
Por favor retrate-se porque a qcessoria é paga com os nossos impostos e neste caso concreto sentimo-nos descriminados.
Obrigado
Madalena

Paulo Edson Cunha disse...

Cara Madalena Santos:

De facto, por lapso não constava (a fonte foi uma informação da Câmara) a zona de Pinhal de Frades, no entanto, ao contrário do que pensa este blogue é pessoal, não institucional e só a mim me pertence e toda a ajuda que tenho é pessoal e não institucional.