sexta-feira, novembro 04, 2011

Uma proposta : "Olá, temos boas notícias!"

No Restaurante dos meus amigos Luís e Dina Oliveira - "Cacilheiro do tejo" -Uma proposta a ter em conta



Convencemos o SERAFIM (contador de histórias Alentejano no programa televisivo “Levanta-te e Ri”) a embarcar numa noite muito bem disposta! (programa em anexo)
Jantar Gourmet, Harmonização Vínica e um espectáculo final de Stand-Up Comedy proporcionado pelo impagável Serafim. Ingredientes generosos para uma barrigada de alegria… Único & Imperdível!

RESERVAS E INFORMAÇÕES: 93 580 50 50

Saudações Gastronómicas,


3 comentários:

Mendes disse...

Que importãncia tem isto para o blogue de um vereador.
Achas que a maioria dos municipes tem 35€ para pagar por um jantar.
Em que mundo vives tu?
Isto só pode ter um sentido que é papares uns jantares com a tua familia na embarcação.
Tu também queres o fartar a vilanagem

Paulo Edson Cunha disse...

Caro Mendes:

Há pessoas que gostam de falar mal, porque gostam.. pelos vistos é o seu caso.

Em primeiro lugar este não é um Blogue oficial de Vereador nenhum. É o meu Blogue pessoal. Se está mal, não volte.

Em segundo lugar divulgo todas as iniciativas que me chegam sobre a actividade cultural, deportiva, lúdica, política etc do concelho, das empresas e dos meus amigos. É este o caso.

Em terceiro, para azar seu nem sequer fui à iniciativa, nem nunca estive para ir e, quando vou, faço sempre questão de pagar. Ali e em todo o lado, mesmo quando me oferecem.

Passe um bom fim-de-semana e tente não morder a língua - pode morrer envenenado...

AndSof disse...

Realmente há pessoas, que só falam... mesmo por falar. Para fazer comentários tristes... mais vale, estar calado. É q se a noticia não tinha interesse... então p que comentá-la?...