sábado, novembro 26, 2011

CAMAJ comemora primeiro aniversário


O CAMAJ - Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, comemora o primeiro aniversário no próximo dia 26 de novembro, sábado, entre as 15 e as 20 horas. Todos ao CAMAJ! é o nome da iniciativa agendada para este dia que pretende celebrar o associativismo juvenil e divulgar o trabalho desenvolvido por algumas organizações que trabalham com os públicos jovens.

Quem passar pelo CAMAJ vai poder participar em aulas abertas de dança, workshops e ateliês, ver pintura ao vivo e conhecer o trabalho e as propostas de algumas das associações juvenis do concelho do Seixal. Ao final da tarde, está agendado um espetáculo de música com os DVA!, que encerrará a comemoração do aniversário deste equipamento.

A funcionar deste novembro de 2010 na Galeria Comercial da Estação de Comboios do Fogueteiro, o CAMAJ destina-se a apoiar o trabalho das organizações juvenis do Seixal ao disponibilizar espaços de trabalho, salas de reunião e áreas de arrumação, bem como salas para a organização de workshops, ateliês ou outras atividades de animação. Conta, regularmente, com um programa de animação destinado ao público jovem, elaborado em parceria com estas associações.

Sem comentários: