quinta-feira, setembro 08, 2011

Pela Defesa do Trabalho Digno e do Combate ao Aumento das Desigualdades


17 de Setembro - Sábado - das 12:00 am às 03:00 am















A actual crise económica e social que assola o nosso país, deve merecer de todos nós, uma preocupação acrescida com a elevada taxa de desemprego e o grau de precariedade laboral, que conjugados são altamente prejudiciais ao desenvolvimento e à emancipação dos jovens portugueses.



Acreditamos que é através do diálogo social, envolvendo todas as forças vivas da sociedade, numa verdadeira democracia participativa e activa, que pode...remos encontrar melhores formas para combater este acentuar das desigualdades.



Para todos os jovens, e menos jovens, que como nós acreditam que vale sempre a pena lutarmos por uma sociedade mais justa e um trabalho digno, a Comissão de Juventude da UGT, apela ao Governo, uma maior prudência nas medidas que têm vindo a ser implementadas nos últimos tempos, fortemente prejudiciais para com os trabalhadores, e sem conseguir apresentar propostas que fomentem e dinamizem de forma efectiva o trabalho jovem com dignidade.



Neste sentido, todos os participantes deste evento, apelam ao Governo, que à mesa das negociações, respeite os acordos assinados na Concertação Social.



Na defesa do trabalho digno e do combate às desigualdades, JUNTA-TE A ESTA CAUSA!








Sem comentários: