domingo, novembro 23, 2008

Sim, é possível!

Esta notícia foi publicada há uma semana no "Diário de Notícias".
Conforme tinha prometido, quando fiz referencia à mesma, publico-a hoje, para que todos a vejam .
Por outro lado, é oportuno dizer que a insistência no assunto nem sequer é minha, pois esta semana (sábado, dia 29 de Novembro) o Diário de Noticias voltou a publicar uma notícia sobre os outdoors do PSD, demonstrando o enorme alcance mediático obtido.
Devo acrescentar que, depois de tantos comentários negativos sobre o aproveitamento político do PSD Seixal sobre o slogan deste outdoor, sabem qual foi a frase escolhida pelo agora reeleito "Camarada" Jerónimo de Sousa? "Sim, é possível!"
Pela boca morre o peixe...
Acreditando que o Seixal é o principal baluarte e reduto final do comunismo em Portugal, talvez os seus responsáveis nacionais tenham visto aquilo que os responsáveis locais teimam em fingir que não vêem: "Sim, é possível...isto mudar em 2009"
Obrigado Sr. Jerónimo de Sousa, antecipou o (nosso) próximo slogan. E nem venham dizer que é plagio, pois estava-se mesmo a ver que era o passo seguinte



1 comentário:

zé maria disse...

A palavra de ordem, já o PCP a usa há anos. É possivel que a mesma tenha chegado aos EUA, aos ouvidos de Obama. Quiçá.
Agora quanto ao PSD Seixal é de um puro oportunismo político que defacto tirou proveitos em termos da Comunicação Social, porque não é só o PSD Seixal que quer retirar a CDU e o PCP das autarquias do Seixal. Há mais interesses. E são esses interesses, muitos deles económico financeiros, que vos apoiam e em particular o vosso cabeça de lista. É bom que sejam sinceros com os eleitores seixalenses e lhes transmitam tudo, mas tudo, o que pretendem para este concelho. Nomeadamente em relação à água. Pretendem privatizá-la? Criar uma Empresa Pública Municipal? Com que capitais? Polícia Municipal? Com que efectivos? Com que chefia hierárquica? Militarizar uma polícia administrativa? Em Matosinhos, como exemplificaram em tempos, segundo os dados apurados, na área metropolitana do Porto, a criação de uma PM, não fez diminuir a criminalidade. A mesms aumentou. Concordo plenamente com os outdoors do PSD distrital, em que responsabiliza o Governo por tal aumento da criminalidade. É o desemprego, a falta de apoios sociais de integração das minorias e de ajuda aos mais necessitados. Isto é de facto uma competência do Governo e não das autarquias. As CMs tem é de, na minha opinião, reforçar os seus dispositivos de Fiscalização Municipal e actuarem contra a prevaricação que existe em diversas áreas.
Mas, sim é possível, como o PCP diz há muito tempo: Mais salários,mais segurança! Sim, é possivel uma sociedade mais justa, sem exploradores nem explorados! Sim, é possível um Portugal melhor!