segunda-feira, novembro 17, 2008

Parabéns

Em inicio de semana, não posso deixar de dar os meus parabéns ao "Comércio do Seixal e Sesimbra", pelo primeiro aniversário e pela festa que realizou.
Aproveito para desejar ao anterior Presidente da JSD Distrital, o meu amigo Dr. Nuno Matias, os meus votos pessoais e institucionais de parabéns pelo excelente trabalho que realizou enquanto presidente daquela estrutura.
Pelo que me apercebi, se não estivemos perante o melhor presidente de sempre desta estrutura distrital, seguramente que não andámos longe. Bem hajas, Nuno Matias, nos cargos que agora exerces, nomeadamente enquanto Presidente da Concelhia de Almada do PSD.
Por fim, os meus sinceros parabéns ao Dr. Miguel Martins e restante equipa, pela sua eleição enquanto Presidente da JSD Distrital. Foi (ainda é, mas só até às eleições) seguramente um dos melhores, senão o melhor, Presidente da JSd Seixal. Estou seguro, e os militantes também, que estará à altura de suceder ao Nuno Matias. Esse é o melhor elogio que lhe posso fazer.
No que eu puder ajudar a estas três entidades/pessoas, deixo aqui9 o meu compromisso público, de que o farei.
Uma boa semana para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor presidente da jSD Seixal deixem-me rir, Paulo Edson continua o mesmo lambe botas de sempre