quinta-feira, julho 28, 2011

Um assunto a acompanhar...

Anónimo disse...


caro senhor Vereador, os moradores de Pinhal de Frades, da Quinta das Laranjeiras e das Catraponas estão a ser alvos de uma tempestade de pó e areia que os camiões da Freiplana provocam ao passar pelas ruas destas localidades. Os ditos camiões dispoem de uma lonas que servem para tapar a galera, no entanto os motoristas da empresa não teem civismo nenhum e negligenciam a cobertura da galera.


A policia e os fiscais da camara do seixal parece que sofrem de miopia aguda já que não querem ver o que se está a passar.


Será que o senhor vereador nos poderia ajudar junto das entidades competentes para que possamos voltar a estender a roupa no quintal?


Expressamos aqui o nosso pedido de ajuda.






27 de Julho de 2011 14:25


Caro(a) anónimo(a): agradeço a confiança e vou acompanhar o assunto. depois direi algo. Cumprimentos,

7 comentários:

Cristina disse...

Senhor Vereador quero cumprimentá-lo por estar a perceber de há algum tempo a esta parte que cada vez mais pessoas se dirigem a si como a última oportunidade de ver resolvidas as coisas e isso é sinal de que as pessoas lhe reconhecem essa capacidade. Bem haja

Antunes disse...

Confirmei hoje a veracidade deste desepero e digo mais, os camiões vêm sobrelotados e estão a esburacar o pavimento das ruas.
Já sabemos que a culpa no nosso concelho costuma morrer solteíra. No meu caso em concreto fui obrigado a pagar atraves da Associação de Moradores (caso contrario não me seria concedida a licença de habitação) a pagar as infraestruturas e a pavimentação da rua.
Agora pergunto, depois dessa empresa acabar as obras que reparar adequadamente o pavimento?
Como se tratam de ruas com pouco movimento, certamente ninguem e a culpa morrerá solteira.
é por estas e por outras que não deixamos de ser do 3º mundo.
Fazem-se asneiras e quem vem atras que feche a porta.
Os responsáveis politicos e os fiscais não fazem nada. Os caçadores de patos bravos enchem os bolsos e depois de receber vão para Africa e ninguem os pega.
Já começamos a estar saturados e fartos desta agiotisse e depois admiram-se que por vezes surge um qualquer maluco que resolve a justiça de acordo e conforme o far west, ou seja ao modo do John Wayne.

Paulo Edson Cunha disse...

Caro Antunes, percebo o seu desespero, mas generalizações, acusações a classes profissionais inteiras e aceitarmos, ainda que se possa compreender a forma como o diz, mas basta que aceitemos um pouco situações como a do final do seu texto, também não são a solução, na minha humilde opinião.

Já redigi um requerimento à CMS e outro à empresa que devem seguir hoje e vou levar este assunto à próxima reunião de Câmara que se realiza em 18 de Agosto.

Igor disse...

PIMENTA VERDE NA GARGANTA

Planos para o futuro

Uma galinha põe um ovo de meio quilo. Jornais, televisão, repórteres... todos atrás da galinha.



- Como conseguiu esta façanha, Srª Galinha?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Pôr um ovo de um quilo!
Então as atenções voltam-se para o galo...



- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Partir os cornos ao Peru !!!

Anónimo disse...

http://www.peticaopublica.com/?pi=PSDsxl

As Galeras? disse...

Isto ficou um pouco abrasileirado

deve ser da emigração
ou das telenovelas?

Anónimo disse...

Caso nao saiba o que é uma "Galera" passo a explicar-lhe.
O camiao é composto duas partes: Tractor e Galera.
Por Tractor entende-se a cabine onde se encotra o motorista, ou seja, como se fosse um carro. Por Galera entende-se a parte onde segue a mercadoria ou carga, que pode também ser chamado de reboque.