sexta-feira, julho 01, 2011

Causas...

À Associação dos Moradores da Verdizela, que nada tem a ver comigo, ou com o PSD, com uma direcção completamente apolítica, de onde não conhecia pessoalmente um único membro da direcção, é gratificante ler isto:

http://moradoresverdizela.blogspot.com/2011/06/quem-nos-ajuda-nosso-amigo-e.html?spref=fb

Apenas posso prometer, aos Moradores da Verdizela, assim como fiz aos de Pinhal de Frades e a tantos outros que se me dirigem é o de não abandonar as vossas causas, sempre que me pareçam justas.
E já começam a haver resultados deste trabalho. Serão apresentados em breve.

Causas. Admito que para quem se norteie por outros valores que não a determinação das causas e da sua consciência cívica e política, prefira falar em populismo ou demagogia. Já me chamaram tata coisa que, em bom rigor, não será isso que me demoverá...

2 comentários:

Carlinha disse...

E não deve mesmo demover caro Paulo Edsom porque muita gente se revê no seu trabalho e graças à sua coragem muitas coisas são denunciadas e muitas outras seguingo o seu exemplo também ganham coragem de denunciarem o que acham que está mal

Condessa Mãzarrá disse...

Ainda bem que há pessoas que conseguem reconhecer o seu valor e que o Paulo tem força suficiente para não desistir. Pois, só com muita força pode continuar o trabalho que tem feito e a defender as causas que tem defendido.
Sem grandes apoios e na maior parte das vezes só, é um orgulho saber que mesmo assim, continua a lutar.
Obrigada não só pelas vitórias, mas também por continuar a tentar.
Acho que são comentários como os que fez a AMAV e de outros que o valorizam, que provavelmente lhe continuam a dar a força que necessita para seguir em frente. Portanto, a essas pessoas, um muito obrigada também, por ajudarem a ter no nosso concelho alguém que ainda se preocupa.