quarta-feira, outubro 28, 2009

Novo anúncio da "ZON"



Meus amigos, recebi isto por e-mail e não resisti a compartilhar convosco.
Dizem que é o novo anúncio da ZON... lol




Entretanto, um leitor deste blogue (pelos vistos um Sportinguista com "fair.Play") enviou outro  anúncio da ZON. Ora vejam:




2 comentários:

Anónimo disse...

SEIXAL - PÁGINAS NEGRAS EM LIVRO


Sofia Pinto Coelho, jornalista da SIC especializada em questões da Justiça acaba de publicar um livro sobre as páginas extraordináriamente negras da Justiça em Portugal.

O Seixal, a sua autarquia , os seus tribunais estão em destaque em algumas páginas desse livro, com o terrivel caso do pequeno Ruben, a criança que há dez anos morreu afogado em plena via pública após ter caído numa caixa de esgoto aberta, como é ilustrado pelo vídeo acima.

A Jornalista Sofia Pinto Coelho só falta referir que nesse caso negro, trabalhou em defesa da autarquia uma advogada paga a peso de ouro , pelo que foi alegadamente mencionado pela DGF «... esteve em causa o "pagamentos [150 268 euros] no âmbito da realização de trabalho em dias de descanso semanal, de descanso complementar e feriados" entre Janeiro de 2003 e Julho de 2007 - "abrangendo praticamente todos os sábados, domingos e feriados desses anos"»...leram bem ... todos os domingos e feriados do ano...tendo assim sido justificado o seu trabalho , generosamente pago pela autarquia.

Uma vergonha que fica para a história negra da justiça neste país !
posted by Ponto Verde

Anónimo disse...

Saramago tem razão!

O nosso Nobel da Literatura tem razão quando afirma que a Bíblia é um catálogo de crueldade.

Desde que Jesus chegou ao Benfica tem sido massacre atrás de massacre…

Vamos esperar até que chegue o Dilúvio...